Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ryan Gosling e Margot Robbie aparecem como Barbie e Ken em imagens de bastidores; Confira!

O novo live-action inspirado na boneca Barbie tem lançamento previsto para o ano de 2023

Redação Publicado em 23/06/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Após a divulgação das primeiras imagens oficiais dos atores Margot Robbie e Ryan Gosling nos papeis de Barbie e Ken para o live-action inspirado na boneca mais famosa do mundo, os fãs aguardavam ansiosamente para conferir os astros caracterizados lado a lado — e esse momento finalmente chegou!

Na última quarta-feira, 22, foram reveladas imagens dos bastidores das gravações de “Barbie” onde podemos ver os dois protagonistas lado a lado com roupas country. Confira!

Além de Robbie e Gosling, o elenco também conta com a participação de Will Ferrell (Um Duende em Nova York), America Ferrera (Superstore), Kate McKinnon (Saturday Night Live) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Apesar da confirmação de um elenco de peso, a Warner Bros. ainda não revelou informações sobre a trama da produção. Porém, através das redes sociais, os fãs tem demonstrado grande entusiasmo para o lançamento do filme.

Com direção da cineasta indicada ao Oscar, Greta Gerwig, o live-action de “Barbie” tem lançamento previsto para 21 de julho de 2023.