Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Round 6': número de telefone usado na série é real e causou confusão

Produção sul-coreana de Netflix está fazendo um grande sucesso, mas também causou problemas

Redação Publicado em 29/09/2021, às 16h51 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Round 6': número de telefone usado na série é real e causou confusão - Divulgação
'Round 6': número de telefone usado na série é real e causou confusão - Divulgação

Round 6 é a nova produção sul-coreana da Netflix que está se mantendo em primeiro lugar no top 10 do streaming já há um tempo. Mas não é só sóbre a história envolvente que as pessoas estão comentando. Em dos episódios, logo no começo da trama, um nome de telefone é exibido — e, no enredo, ele levaria às pessoas responsáveis por fazer um jogo que promete dar muito dinheiro aos envolvidos. No entanto, o problema é que esse número é real e está recebendo ligações com frequência.

Segundo o portal de notícias Koreaboo, a mulher dona desse número já não aguenta mais ouvir o telefone tocar. “Depois que ‘Round 6’ estreou, tenho recebido ligações e mensagens sem parar 24 horas por dia, ao ponto de que está difícil seguir o cotidiano. Esse é um número que venho usando há mais de 10 anos, então, estou muito surpresa. Tive que apagar mais de 4000 números do meu telefone e chegou ao ponto de que as pessoas estão entrando em contato sem se importar se é dia ou noite por causa da curiosidade, então a bateria do meu celular não aguenta e o desliga”, contou ela.

Por conta da situação, a Netflix entrou em contato com ela e ofereceu uma compensação de 1 milhão de wons (cerca de R$ 4.500 na cotação atual). Porém, esse foi o máximo que a empresa pode fazer no momento, já que a série continua no ar com o número de telefone sendo mostrado.

"Não podemos fazer nada porque o número de telefone já foi divulgado e não foi algo que fizemos de propósito. Honestamente, achamos que a única opção para você é mudar de número”, comentou um porta-voz do streaming.

Confira o trailer da série: