Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Hulk

Roteirista revela onde 'She-Hulk' se encaixa na cronologia do MCU

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' chegará ao catálogo do Disney+ amanhã, 18

Redação Publicado em 17/08/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' - Reprodução/ Disney+
Cena de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' - Reprodução/ Disney+

Contando com dezenas de produções interligadas, talvez você esteja se perguntando, onde Mulher-Hulk se encaixa na cronologia do Universo Cinematográfico Marvel? A resposta veio através de Jessica Gao, a roteirista da nova série em uma coletiva acompanhada pelo TVLine.

Na conversa, Gao, apontou Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ como a história mais próxima dos acontecimentos da obra que acompanha a gigante heroína esmeralda:

Não estamos muito longe de Shang-Chi. Não são alguns anos depois, é menos do que isso".

Tendo o filme lançado em 2021 como guia, é possível afirmar que Mulher-Hulk está localizada após os eventos de ‘Loki’, ‘WandaVision’ e ‘Falcão e o Soldado Invernal’, mas antes de dos desdobramentos visto em ‘Eternos’, ‘Caveleiro da Lua’, ‘Homem-Aranha 2 e 3’, ‘Gavião Arqueiro’ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, de acordo com a cronologia.

A sinopse da nova série diz que a trama “acompanha Jennifer Walters, uma advogada, solteira, na casa dos 30 anos, cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. Mas há um ‘pequeno’ detalhe: ela é parente de Bruce Banner, também conhecido como o Incrível Hulk. Agora, ela precisa conciliar sua carreira de especialista em casos jurídicos sobre-humanos com sua própria versão super poderosa e de dois metros de altura.”

'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' deverá estrear em 18 de agosto no Disney+ contando com 10 episódios em sua primeira temporada. Relembre o trailer!