Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Rosé, do BLACKPINK, relembra seus dias de trainee: "Não tinha tempo para me descuidar"

Rosé foi trainee por quatro anos na YG Entertainment. Entenda os detalhes!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé em imagem do MV de “On The Ground” - Divulgação/ YG Entertainment
Rosé em imagem do MV de “On The Ground” - Divulgação/ YG Entertainment

Antes de integrar o BLACKPINK, Rosé enfrentou uma intensa saga de quatro anos como trainee na YG Entertainment. Sendo assim, em recente entrevista ao diretor de cinema Baz Luhrmann para a Vogue Australia, a cantora relembrou seus dias de treinamento e comentou sobre como se sentia na época.

Após revelar que na Austrália, seu país natal, ela não teve nenhum tipo de preparação para adentrar à indústria da música coreana, Rosé contou que se surpreendeu com o excessivo tempo de ensaios, performances e avaliações que todos os jovens contratados enfrentavam.

Eu chego lá [na YG Entertainment] e percebo que há outras 12 garotas que treinam dia e noite há cerca de cinco anos à minha frente. E eu tinha acabado de chegar lá, tinha 16 anos”, relembrou a artista. “Eu fiquei tipo, 'Ok, então isso é bem intenso'.”

Rosé expôs ainda como se sentiu ao perceber que, como recém chegada, ela teria um longo caminho a trilhar para adquirir os conhecimentos necessários até finalmente debutar como uma idol em um grupo de K-pop.

Parecia que se eu não recuperasse o atraso, eu seria cortada e mandada de volta para a Austrália, onde disse a todos os meus amigos que estava abandonando a escola e estaria trabalhando na minha música”, desabafou.

Além disso, a cantora demonstrou carregar uma enorme pressão pessoal para se esforçar ao máximo a fim de conquistar seus objetivos. “Eu não queria voar de volta sem ter conseguido nada. Então acabei lutando pela minha vida, treinando pela minha vida. Porque eu não podia aceitar o fato de que eu seria cortada e mandada de volta”, explicou.

Então eu não tive tempo para me descuidar. E lembro-me de que dediquei cada minuto e cada segundo para trabalhar no meu ofício para que eu o conseguisse”, finalizou Rosé.

Roseanne Park, popularmente conhecida como Rosé, é membro do BLACKPINK desde 2016, onde performa ao lado de Lisa, Jennie e Jisoo. A artista realizou seu debut solo em 2021 através do álbum "R". Confira o MV para a title track “On The Ground”!