'Ron Bugado': confira três motivos para assistir à nova animação da Disney

Filme é engraçado e ainda mantém a missão de trazer um ensinamento no final

Giulia Poltronieri Publicado segunda 11 outubro, 2021

Filme é engraçado e ainda mantém a missão de trazer um ensinamento no final
'Ron Bugado': confira três motivos para assistir à nova animação da Disney - Divulgação

Ron Bugado estreia nos cinemas no dia 21 de outubro e conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. 

A Recreio já assistiu ao filme e listou três motivos para você assisti-lo também. Confira:

1. Engraçado

O filme é emocionante em muitos momentos e fala sobre a importância da amizade de uma maneira tocante. No entanto, isso não o impede de arrancar gostosas gargalhadas do público com cenas inusitadas e divertidas.

2. Referências pop

Por ser uma produção da Disney, Ron Bugado pode brincar com alguns clássicos que já conhecemos, como Star Wars. Logo, em diversos momentos do filme vemos referências a isso, como quando alguns dos outros dispositivos digitais brigam com sabres de luz.

3. Visão futurista

Sabe quando a gente vê algo muito tecnológico e brincamos dizendo que é “muito Black Mirror”, em referência à série da Netflix? Ron Bugado dá essa sensação o tempo todo. 

As crianças estão sempre conectadas à internet e sofrem as consequências disso, além de terem como melhores amigos os pequenos robôs e ainda compartilharem sua vida toda com a rede.

Gostou? Confira o trailer da produção:

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 00:14:05 (1103297).