Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Robert Pattinson declara que origem do Batman 'não faz sentido'

O ator interpretará o vigilante no filme que deverá chegar aos cinemas em 4 de março de 2022

Redação Publicado em 24/01/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson no trailer do filme "The Batman" - Divulgação/ Youtube/ Warner Bros. Pictures
Robert Pattinson no trailer do filme "The Batman" - Divulgação/ Youtube/ Warner Bros. Pictures

Robert Pattinson declarou em uma recente entrevista ao site MovieMaker que não vê sentido na origem de Batman, personagem que ela irá interpretar no novo filme da DC.

"Mesmo nos quadrinhos, havia algo que eu realmente gostava: principalmente nas primeiras iterações, Bruce está apenas sentado em sua sala de estar quando um morcego entra voando pela janela, e isso causa um estalo nele. Ele diz: 'É isso! Vou ser um morcego!'. Isso não faz sentido nenhum”, declarou o ator.

Além disso, Pattinson, informa que o Batman do novo longa de Matt Reeves aborda o arco de isolamento e treinamento de Bruce Wayne antes de assumir o papel de vigilante de Gotham de forma diferente.

 "Em algumas histórias de origem, Bruce some e faz o seu treinamento, e daí volta para Gotham com este personagem plenamente desenvolvido, uma delineação muito definida entre sua identidade secreta e sua identidade de herói. Ele consegue se controlar. No nosso filme, essas linhas se borraram. O próprio 'eu' de Bruce está se desintegrando", disse.

A Warner Bros. do Reino Unido divulgou uma nova sinopse para o filme recentemente com mais detalhes sobre a história do herói:

"Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos.

A produção que é inspirada nos quadrinhos da DC Comics deve chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.

Confira o trailer: