Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

RM, do BTS, alcança sua maior estreia na Billboard 200

RM, do BTS, superou próprio recorde na Billboard 200 com o lançamento de 'Right Place, Wrong Person'; veja como!

RM em concept photo para Right Place, Wrong Person - Divulgação/BIGHIT Music
RM em concept photo para Right Place, Wrong Person - Divulgação/BIGHIT Music

RM, do BTS, alcançou sua maior estreia na Billboard 200! O feito foi anunciado em 2 de junho pela lista que classifica os 200 álbuns mais populares nos Estados Unidos, e conquistado com o novo álbum solo do idol, 'Right Place, Wrong Person', que estreou na 5ª posição na parada.

Além disso, o álbum anterior de RM, 'Indigo', ocupa atualmente a terceira posição na parada, fazendo com que o artista se tornasse o primeiro solista de K-pop a conseguir dois álbuns diferentes entre os cinco primeiros da Billboard 200, conforme divulgado pelo portal Soompi.

Antes, RM, havia conquistado o feito de se tornar o primeiro solista coreano na história a entrar no top cinco da Billboard 200 com 'Indigo'.

Vale lembrar que 'Right Place, Wrong Person' foi lançado em 24 de abril contendo 11 faixas inéditas. São elas: 'Right People, Wrong Place', 'Nuts', 'Out of Love', 'Domodachi (com Little Simz)', '? (Interlude) (com DOMi & JD Beck)', 'Groin', 'Heaven', 'Lost!', 'ㅠㅠ (Credit Roll)' e 'Come Back to Me'. Relembre!

Além do disco, na data também foi lançado um MV para faixa-título "LOST!", e antes disso, foi lançado também o video-clipe "Come Back to Me", em 10 de maio.

Atualmente, RM está cumprindo o alistamento militar obrigatório para homens na Coreia do Sul. O idol se alistou ao lado de seu colega de grupo, V em 11 de dezembro no Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan.