Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / RIIZE e STAYC

RIIZE e STAYC confirmam novos comebacks; veja datas

Além dos retornos do RIIZE e STAYC, o grupo masculino da SM Entertainment revelou também a data do aguardado debut japonês

Membros dos grupos RIIZE e STAYC - Divulgação/Highup Entertainment/SM Entertainment
Membros dos grupos RIIZE e STAYC - Divulgação/Highup Entertainment/SM Entertainment

Os fãs do RIIZE e do STAYC não poderiam estar mais felizes! Isso porque, nesta segunda-feira, 20, os grupos confirmaram que farão novos comebacks em junho e julho, respectivamente. Além disso, o RIIZE confirmou a data do aguardado debut japonês do grupo; veja!

RIIZE

Começando pelo RIIZE, eles retornarão com a divulgação do primeiro mini-álbum do grupo, intitulado “RIIZING”, que será lançado em 17 de junho acompanhado de um MV para a faixa-título do disco, “BOOM BOOM BASS”. A pré-venda do álbum foi aberta hoje, 20.

Mais que isso, Shotaro, Eunseok, Won Bin, Sungchan, Seung Han, So Hee e Anton, que debutaram oficialmente na Coreia do Sul em 4 de setembro de 2023, ganharam uma data para estreia japonesa: 5 de setembro, com a versão física do single japonês “LUCKY”, que será lançado um pouco mais de um mês antes, em 24 de julho.

O cronograma completo dos lançamentos foi divulgado também no site oficial do grupo, que se tornou o primeiro conjunto lançado pela SM Entertainment desde 2020, ano de debut do aespa.

Cronograma RIIZE
Cronograma “RIIZING” do RIIZE / Crédito: Divulgação/SM Entertainment

STAYC

Quanto ao STAYC, a agência que gerencia a carreira do grupo, Highup Entertainment, confirmou que as membros Yoon, Sieun, Sumin, Isa, Seeun e J já estão preparando um novo álbum que será lançado no retorno da formação as ações promocionais, previsto para o início de julho, conforme repercutido pelo portal Koreaboo.

Com isso, esse será o primeiro comeback do STAYC em cerca de 11 meses, visto que o lançamento mais recente aconteceu em agosto do ano passado com o lançamento do terceiro mini-álbum da formação, "TEENFRESH". Relembre!