Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Revival de Lizzie McGuire "não morreu", afirma Hilary Duff

Segundo a atriz, o revival da clássica série do Disney Channel "só está ali parado”

Redação Publicado em 20/01/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Lizzie McGuire - Divulgação/Disney Channel
Imagem promocional da série Lizzie McGuire - Divulgação/Disney Channel

Após o cancelamento do revival de “Lizzie McGuire” pelo Disney+, muitos fãs ficaram decepcionados por não terem a oportunidade de ver novas aventuras da clássica série dos anos 2000. No entanto, em uma recente entrevista à Variety, Hilary Duff, estrela da produção, revelou que isso não significa que um retorno não possa acontecer futuramente.

Sobre um novo revival, Duff disse o plano “não morreu, e acho que também não está vivo. Acho que ele meio que só está ali parado”. A atriz também revelou que, por muitos anos, ela mesma foi um grande empecilho para que a reunião acontecesse por sempre negar as ofertas de retornar ao seu icônico papel.

“Dizia ‘não, obrigada’. E um dia eu acordei dizendo ‘vamos’. Tem muito amor ali, sempre há briga [quando se lida] com algo tão amado e tão importante para tanta gente”, explicou Hilary sobre o possível motivo por trás do cancelamento dos novos episódios de “Lizzie McGuire”.

Duff também fez questão de pontuar novamente que, mesmo com o revival não acontecendo agora, isso não significa que a decisão é um ponto final da história da série. “Tento manter meu coração aberto. Não acho que teria How I Met Your Father [atual trabalho de Hilary] se Lizzie tivesse acontecido”.

Lançada em 2001, série original acompanha a vida de Lizzie McGuire, uma adolescente de 13 anos que possui um alter-ego animado bem animado e passa por inúmeras aventuras e confusões, além das clássicas questões da adolescência, como amizades, problemas com a aparência, romances, bullying, e etc.

A produção foi um dos maiores sucessos do Disney Channel no início dos anos 2000, e conta com inúmeras referências a cultura pop da época. A série foi tão bem que, em 2003, acabou ganhando o seu próprio filme, “Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar”.

No longa, Lizzie vai para Roma em uma viagem de formatura com os seus colegas de classe, onde acaba sendo confundida com a popstar Isabella, e acaba sendo convidada pelo cantor Paolo para se passar pela artista.