Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / O Mágico de Oz

Remake de O Mágico de Oz ganha novo diretor; descubra!

A nova abordagem de ‘O Mágico de Oz’ será produzida pela New Line Cinema

Redação Publicado em 15/08/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de ‘O Mágico de Oz’ (1939) - Reprodução/ MGM/Turner Entertainment/Warner Bros.
Cena de ‘O Mágico de Oz’ (1939) - Reprodução/ MGM/Turner Entertainment/Warner Bros.

O remake de ‘O Mágico de Oz’ teve a confirmação de um novo diretor realizada pela Variety. De acordo com o veículo, a produção, que antes seria comandada por Nicole Kassell, está agora sob responsabilidade do cineasta Kenya Barris, criador da série 'Black-ish'.

A alteração foi realizada após a saída de Kassel da obra que adaptara a história do livro escrito por L. Frank Baum. O motivo pelo qual a diretora não faz mais parte do projeto da New Line Cinema não foi divulgado ao público.

O novo filme ainda não teve detalhes sobre o enredo expostos, no entanto, o remake promete trazer uma nova abordagem ao mesmo tempo que homenageia e faz referências as produções que tem Doroty como personagem principal já lançadas anteriormente nos cinemas.

Uma dessas obras será o clássico ‘O Mágico de Oz’, lançado em 1939 e estrelado por Judy Garland. O longa-metragem que se tornou um grande clássico, acompanha Dorothy, uma garota que foi levada há um mundo de fantasia por um ciclone, mas que deseja voltar para o seu lar. No entanto, para retornar a sua casa, a jovem terá que encontrar o Magico de Oz.

O remake ainda não teve os nomes que irão compor o elenco revelados, assim como ainda não possui data de estreia confirmada.