Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Remake de 'Doze é demais' ganha trailer e data de estreia

O filme traz a família Baker de forma diferente da vista nos filmes dos anos 2000. Confira!

Izabela Queiroz Publicado em 07/02/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Baker de 'Doze é demais' - Divulgação/ Disney
Família Baker de 'Doze é demais' - Divulgação/ Disney

Renovando os clássicos! Nesta segunda-feira, 07, a Disney+ divulgou o trailer do remake de 'Doze é demais'. A história que deverá chegar no streaming em 18 de março acompanha Zach Braff (Scrubs) e Gabrielle Union (As Apimentadas) na missão de cuidar de sua nova família de 12 integrantes. Confira!

O longa traz a família Baker de forma diferente. Nesta versão, o casal une os filhos que foram frutos de casamentos anteriores para morarem todos juntos na mesma casa e a partir de então, eles precisam aprender a conciliar uma família de 12 pessoas.  

No filme original lançado em 2003, a grande família de Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) foi formada após o casamento. O filme ganhou também uma continuação em 2005 e ambos estão disponíveis no Disney+.

O remake e os dois longas dos anos 2000 são inspirados no livro semibiográfico homônimo escrito por Frank Bunker Gilbreth Jr. (1911-2001) e Ernestine Gilbreth Carey (1908-2006).

O novo 'Doze é demais' contará com a direção de Gail Lerner enquanto Kenya Barris que co-escreveu o roteiro fica responsável também pela produção.