Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Released: BTS vai estrelar um episódio especial da série musical do YouTube Originals

Vídeo especial do single do grupo é resultado do primeiro desafio global de dança do YouTube Shorts

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Released: BTS vai estrelar um episódio especial da série musical do YouTube Originals - Reprodução/Instagram
Released: BTS vai estrelar um episódio especial da série musical do YouTube Originals - Reprodução/Instagram

O BTS vai estrelar um episódio especial da série musical do YouTube Originals RELEASED na próxima sexta-feira (10), às 0h45 (horário de Brasília). Mas essa não é a única surpresa! Em seguida, o público poderá acompanhar a estreia do vídeo “Permission to Dance (Shorts Challenge version)” no canal do BTS no YouTube. Esse videoclipe foi produzido com a ajuda dos fãs que participaram do desafio global do YouTube Shorts com coreografias da música “Permission to Dance”.

Durante o episódio de RELEASED, o grupo vai conversar com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, sobre o que inspirou o desafio de “Permission to Dance”, além de falarem de suas experiências como músicos com fama global. O episódio também contará com uma seleção de curtas do desafio criados por fãs do BTS em todo o mundo.

O desafio começou no dia 23 de julho, com o BTS encorajando seus fãs a fazerem vídeos de 15 segundos no YouTube Shorts incorporando gestos para “Alegria”, “Dança” e “Paz”, que foram apresentados no videoclipe de “Permission to Dance”. O desafio conectou fãs de música em todo o mundo e a nova versão do clipe irá destacar algumas das produções incríveis que foram postadas nas últimas três semanas, demonstrando ainda mais o poder de união da música e da dança.

BTS
Divulgação