Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Irene, do Red Velvet, faz desabafo sobre fãs: 'Sinto falta agora'

A líder do Red Velvet revelou planos para este ano, além de contar o momento mais feliz como cantora

Redação Publicado em 17/01/2022, às 15h33 - Atualizado em 18/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene, líder do Red Velvet - Divulgação/ SM Entertainment
Irene, líder do Red Velvet - Divulgação/ SM Entertainment

Durante uma recente entrevista à Esquire Korea, Irene, do Red Vevelt, comentou um pouco mais sobre sua trajetória como cantora, onde expressou seu amor pela fanbase do girlgroup que debutou em 2014 pela SM Entertainment.

Em uma das perguntas, Irene foi questionada sobre qual foi seu momento mais feliz depois de estrear como cantora.

Acho que durante o nosso show, onde estava cheio de pessoas que querem ouvir Red Velvet cantar, que torceram por Red Velvet, cheio de pessoas que mais sinto falta agora", desabafou a artista. 

Além disso, a artista disse que seu principal objetivo para 2022 é “encontrar os fãs com mais frequência, e estou planejando fazer isso. Acho que para fazer isso, preciso me manter saudável e em forma.”.

O último comeback do Red Velvet aconteceu após quase um ano e meio de hiato, com lançamento do mini-álbum com seis faixas “Queendom“, que contou com um MV para o single de mesmo nome, que estreou em agosto de 2021.

Além disso, as integrantes Wendy e Seulgi fizeram parte da nova sub-unit da SM chamada GOT the Beat, que teve sua primeira performance no show online MTOWN LIVE 2022: SMCU EXPRESS@KWANGYA.

A unit faz parte do projeto Girls on Top, que busca unir todas as idols femininas da empresa em grupos com diferentes formações, adaptadas de acordo com o conceito do comeback.