Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Red Velvet fará show com todas as integrantes após mais de dois anos

Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri não dividiam os palcos juntas desde o terceiro show “La Rouge” em novembro de 2019

Redação Publicado em 21/02/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Velvet para o álbum 'Queendom' - Divulgação/SM Entertainment
Red Velvet para o álbum 'Queendom' - Divulgação/SM Entertainment

A SM Entertainment anunciou o primeiro show do Red Velvet com o grupo completo em dois anos e três meses. Intitulado “2022 The ReVe Festival: Prologue”, o evento acontecerá no SK Olympic Handball Gymnasium nos dias 19 e 20 de março.

Os ingressos para o evento poderão ser adquiridos a partir de 23 de fevereiro pelos membros do fã-clube. Já o público em geral deverá aguardar até 25 de fevereiro para realizar a compra.

Os ReVeluvs que não conseguirem comparecer ao show presencial, poderão acompanhar as meninas através da plataforma Beyound Live, onde o concerto do dia 20 de março será transmitido ao vivo.

Além disso, o “2022 The ReVe Festival: Prologue” marca o primeiro concerto com todas as integrantes desde o terceiro show “La Rouge” em novembro de 2019.

Ainda em março, o girlgroup realizará o lançamento de um novo álbum para comeback divulgado pela SM em declaração no dia 18 de favereiro:

Red Velvet está preparando um novo álbum com o objetivo de ser lançado em março. Pedimos que você mostre muito interesse.” - SM Entertainment