Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Red Velvet entrega conceito clássico com o novo lançamento 'Feel My Rhythm'; Confira!

O girlgroup realizou o seu mais novo comeback com o mini-álbum “The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm”

Daniela Bazi Publicado em 21/03/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do Red Velvet para o álbum “The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm” - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo do Red Velvet para o álbum “The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm” - Divulgação/SM Entertainment

Após sete meses, o Red Velvet finalmente está de volta com o seu mais novo mini-álbum “The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm”, que chega acompanhado de um MV repleto de referências a obras clássicas para a title track “Feel My Rhythm”. Confira!

Segundo a SM Entertainment, o clipe para “Feel My Rhythm” foi inspirado na obra “Air on the G String”, de Bach, sendo inteiramente planejado e produzido no formato de uma ópera, realizando também uma pequena homenagem a outras artes famosas, como a pintura “O Jardim das Delícias Terrenas”, de Hieronymus Bosch.

Além de “Feel My Rhythm”, o álbum também conta com outras cinco faixas: Rainbow Halo, Beg For Me, BAMBOLEO, Good Bad Ugly, e In My Dream. Segundo a integrante Wendy, durante a coletiva de imprensa para a divulgação do lançamento, até a ordem escolhida para as músicas possui um conceito. “No início é tipo ‘A primavera está chegando’ e depois ‘Isso é primavera’”.

Ainda durante a coletiva, todas as membros revelaram o quanto estão empolgadas com o comeback, e sobre os desafios do conceito clássico. Seulgi, a main dancer do grupo, disse:

“O conceito de bailarina é bem elegante, e traz um sentimento clássico, como usar hanbok [traje tradicional coreano]. Eu saia do estúdio exausta, não apenas a música é difícil e alta, me esforcei muito e foquei nos detalhes de cada parte. A gravação durou bastante tempo, vocês vão ver como fiquei cansada”.

Yeri afirmou que o intuito do álbum é "Apenas manter o sentimento e a alegria dos nossos fãs". Irene, líder do Red Velvet, também fez questão de destacar que esse ano o girlgroup está preparando inúmeras atividades, que estão sendo iniciadas com o lançamento do “The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm”. De acordo com Joy, “Teremos muitos lançamentos esse ano, queremos ser as rainhas de todas as estações!”.