Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Red Velvet divulga teaser e imagens para o M/V 'Feel the Rythm'

'Feel the Rythm' é a title track do álbum 'The ReVe Festival 2022: Feel the Rythm', que será lançado em 21 de março

Redação Publicado em 17/03/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene, ‎Seulgi‎, ‎Wendy‎, ‎Joy‎ e ‎Yeri em publicação para participação do 'The ReVe Festival' - Divulgação/SM Entertainment
Irene, ‎Seulgi‎, ‎Wendy‎, ‎Joy‎ e ‎Yeri em publicação para participação do 'The ReVe Festival' - Divulgação/SM Entertainment

O comeback de milhões! Nesta quinta-feira, 17, a SM divulgou o primeiro teaser da title track 'Feel My Rhythm' que marcará o retorno do Red Velvet as ações promocionais.

A prévia traz Irene, ‎Seulgi‎, ‎Wendy‎, ‎Joy‎ e ‎Yeri dentro de um conceito sombrio, mas ao mesmo tempo elegante. Confira!

Além disso, imagens das integrantes para 'Feel My Rhythm' também foram divulgadas através das redes sociais do girlgroup. As meninas aparecem individualmente em fundo azul com vestidos brancos e delineados gráficos. Veja abaixo!

'Feel My Rhythm' será a title track do novo mini álbum intitulado 'The ReVe Festival 2022: Feel the Rythm' que será lançado em 21 de março e terá seis faixas no total.

Dias antes do lançamento oficial do álbum, o grupo estava previsto para realizar o primeiro show a reunir todas as integrantes após mais de dois anos, no entanto, Irene, Joy e Yeri acabaram testando positivo para Covid-19 no início dessa semana. O “2022 The ReVe Festival: Prologue” aconteceria nos dias 19 e 20 de março, em Seul, na Coreia do Sul, com uma transmissão online no último dia. A performance foi adiada, no entanto, os planos para o lançamento do 'Feel the Rythm' permaneceram sem alterações.