Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Red Velvet

Red Velvet confirma comeback em celebração aos 10 anos de debut

Para celebrar seus 10 anos de debut, o Red Velvet anunciou que realizará um comeback especial. Saiba quando!

Concept photo do Red Velvet para o álbum "Chill Kill" - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo do Red Velvet para o álbum "Chill Kill" - Divulgação/SM Entertainment

Elas finalmente estão voltando! Nesta terça-feira, 4, o portal sul-coreano Korea Economic Daily reportou que as integrantes do Red Velvet estariam se preparando para realizar seu tão esperado comeback comemorativo de 10 anos de debut no final deste mês.

Após a repercussão do assunto, a SM Entertainment, empresa responsável pelo girlgroup, se pronunciou sobre a notícia, confirmando a informação.

“Red Velvet está planejando retornar no final de junho”, declarou a agência em comunicado à imprensa.

Vale lembrar que, através de plataformas de conversas com os fãs, as integrantes do grupo já haviam dado spoilers de que estavam gravando conteúdos para um possível comeback. Após a confirmação, Yeri também revelou que o conjunto está preparando uma série de conteúdos para depois do retorno.

Além de marcar o aniversário de 10 anos do Red Velvet, este será o primeiro lançamento do grupo em sete meses, desde a divulgação do álbum “Chill Kill”, lançado em novembro de 2023. Relembre a title track!

Composto por cinco integrantes, Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri, o Red Velvet foi formado pela SM Entertainment em agosto de 2014 e, ao longo de uma década, acumula inúmeros hits, incluindo “Red Flavor”, “Russian Roulete”, “Pick-A-Boo”, “Bad Boy”, “Psycho” e muito mais.