Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Red Velvet anuncia detalhes sobre o novo mini álbum de comeback; Confira!

A revelação foi acompanhada de um vídeo conceitual publicado nas redes sociais do grupo

Redação Publicado em 02/03/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri em foto divulgação do mini álbum ‘Queendom’ - Divulgação/SM Entertainment
Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri em foto divulgação do mini álbum ‘Queendom’ - Divulgação/SM Entertainment

Com comeback confirmado desde 18 de fevereiro pela SM Entertainment, Red Velvet divulgou novos detalhes sobre o novo mini álbum que marcará seu retorno. Intitulado 'The ReVe Festival 2022', o disco junto com a title track 'Feel My Rhythm' serão lançados em 21 de março, com seis faixas no total.

A pré-venda do trabalho que reúne as vozes de Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri será iniciada em 2 de março em várias lojas online e offline.

Além disso, o anúncio que foi divulgado através das redes sociais do grupo trouxe um breve vídeo conceitual de 15 segundos. Confira!

Dias antes do lançamento oficial do álbum, o grupo também realizará o primeiro show a reunir todas as integrantes após mais de dois anos. O “2022 The ReVe Festival: Prologue” acontecerá nos dias 19 e 20 de março, em Seul, na Coreia do Sul, e contará com uma transmissão online no último dia.

Por fim, o comeback marca a volta das as meninas as promoções, fato que não acontecia desde de 'Queendom', mini álbum lançado em agosto do ano passado. Relembre o single!