Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Red: Crescer é Uma Fera ganhará uma sequência?

A diretora Domee Shi e a produtora Lindsey Collins falam sobre uma possível sequência em entrevista. Confira!

Redação Publicado em 15/03/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meilin Lee, Miram, Priya e Abby - Divulgação/ Disney/Pixar
Meilin Lee, Miram, Priya e Abby - Divulgação/ Disney/Pixar

Em entrevista recente ao Comicbook, a diretora Domee Shi e a produtora Lindsey Collins falaram sobre a possibilidade de uma continuação para 'Red: Crescer é uma fera'.

"Estamos abertos, mas não falamos sobre isso [com o estúdio]. Mas sim, há um convite no final [do filme] para mais histórias”, declarou Shi ao ser questionada sobre planos para uma sequência da nova animação realizada pelos estúdios da Disney e Pixar.

Além disso, Collins declarou “Espero que, no final de um filme, você tenha se apaixonado tanto pelos personagens que tenha dificuldade em deixá-los ir. Quero dizer, como cineastas, nem mesmo como público, me sinto assim.”

Collins ainda deixou a esperança acessa para os fãs da animação ao dizer “Amo esses personagens. Nunca me cansei deles. Sempre pensava: 'Passaria um tempo com eles de novo,' Quero ver o que eles estão fazendo. Então, sim” quem sabe [não fazemos uma sequência]?".

'Red: Crescer é uma fera' traz como protagonista Meilin Lee, uma garota de 13 adentrando à adolescência e lidando com as transformações da puberdade, ansiedade, problemas com as relações familiares e a importância da amizade.

A animação estreou diretamente no streaming da Disney em 11 de março. Confira o trailer!