Recreio

'Red: Crescer é uma Fera' ganha data de estreia exclusiva no Disney+

A mais nova animação da Disney e Pixar chegará a plataforma de streaming ainda nesse ano

Redação Publicado em 11/01/2022, às 11h00

Cena da animação Red: Crescer é uma Fera! (2022) - Divulgação/Disney
Cena da animação Red: Crescer é uma Fera! (2022) - Divulgação/Disney

A Disney Media & Entertainment Distribution anunciou na sexta-feira, 7 de janeiro, que Red: Crescer é uma Fera!, o novo filme da Disney e Pixar, estreará exclusivamente em lares do mundo inteiro através do Disney+ na sexta-feira, 11 de março.

“Os assinantes do Disney+ do mundo inteiro receberam com entusiasmo Soul, o filme vencedor do Oscar®, e Luca, aclamado pela crítica, quando estes estrearam exclusivamente no serviço de streaming e não vemos a hora de compartilhar o próximo incrível filme da Pixar, Red: Crescer é uma Fera!”, disse Kareem Daniel, Chairman Disney Media & Entertainment Distribution. "Dada a lenta recuperação nas bilheterias, principalmente em filmes para a família, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega do conteúdo incomparável da The Walt Disney Company ao público em todo o mundo”.

Red: Crescer é uma Fera! da Disney e Pixar apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela, uma triste realidade para a adolescente. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante!

Dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins, Red: Crescer é uma Fera! da Disney e Pixar estreará no Disney+ no dia 11 de março de 2022.