Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Recreio entrevista: Daniel Rezende, Mônica Sousa e elenco de 'Turma da Mônica — Lições' falam sobre expectativas do filme, easter eggs e mais

Confira esse papo incrível que a Recreio teve com os diretores e o elenco de um dos filmes mais aguardados do ano

Daniela Bazi Publicado em 30/12/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rezende e elenco de Turma da Mônica - Lições na pré-estreia - Serendipity Inc.
Daniel Rezende e elenco de Turma da Mônica - Lições na pré-estreia - Serendipity Inc.

Nessa quinta-feira, 30, estreia nos cinemas um dos filmes nacionais mais esperados pelos brasileiros: Turma da Mônica — Lições. Programa imperdível nas férias escolares e para curtir com toda a família, olive-action traz ainda mais emoção para toda a família, além de novos e queridos personagens do universo Mauricio de Sousa.

Alguns dias antes do lançamento, a Recreio teve a oportunidade de conversar com o diretor Daniel Rezende, a diretora executiva e filha de Mauricio, Mônica Sousa, e com os atores Kevin Vechiatto (Cebolinha), Giulia Benite (Mônica), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali), sobre as expectativas para o novo filme e alguns bastidores das gravações.

Além disso, Kevin, Giulia, Gabriel e Laura entraram mais uma vez em seus personagens e participaram de um game super divertido de “Isso ou Aquilo”, onde precisaram escolher o que fariam em algumas situações inspiradas no filme.

Confira a entrevista completa!