Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Reboot de 'Esqueceram de Mim' terá Macaulay Culkin? Ator responde

Filme contará com Max Mercer, de "Jojo Rabbit", como principal

Redação Publicado em 14/10/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revival de 'Esqueceram de Mim' terá Macaulay Culkin? Ator responde - Divulgação
Revival de 'Esqueceram de Mim' terá Macaulay Culkin? Ator responde - Divulgação

"Esqueceram de Mim" vai ganhar um reboot ainda esse ano no Disney+. Segundo o streaming, a produção chega ao catálogo no dia 12 de novembro e seguirá a temática já conhecida de problemas engraçados durante as festas do final do ano.

Dessa vez, quem dará vida ao personagem principal será Archie Yates (Jojo Rabbit) que, segundo a sinopse, é "um menino travesso e cheio de artimanhas que foi deixado para trás enquanto sua família viajou para o Japão para passar os feriados de final de ano. Quando um casal vai até a casa de sua família para buscar uma relíquia de valor inestimável, caberá a Max proteger o lar dos invasores".

Mas e Macaulay Culkin? Pelo Twitter, o ator explicou que não estará no filme. "Ei pessoal! Só um aviso, já que estou recebendo muito essa pergunta hoje: eu NÃO estou no reboot de Esqueceram de Mim. Mas desejo sorte a todos os envolvidos", escreveu.

Twitter
Reprodução/Twitter

Além de Archie, também integram o elenco: Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Aisling Bea (Contagem Regressiva), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Crashing), Devin Ratray (Gênios do Crime), Ally Maki (Toy Story 4) e Chris Parnell (Anjos da Lei).