Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Raya e o Último Dragão: Confira o primeiro trailer da próxima animação da Disney

A história da mais nova princesa e guerreira da Walt Disney Animation Studios chegará aos cinemas em março de 2021

Redação Publicado em 21/10/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Raya e o Último Dragão (2021) - Divulgação/Disney
Imagem promocional de Raya e o Último Dragão (2021) - Divulgação/Disney

Nesta quarta-feira, 21, a Walt Disney Animation Studios divulgou o primeiro trailer de Raya e o Último Dragão, sua próxima animação marcada para chegar aos cinemas brasileiros em março de 2021 feita pelos mesmos criadores de Moana e Frozen. O filme conta a história de uma guerreira que vive no reino de Kumandra, conhecido por conter uma civilização que venerava dragões, e decide provar a todos de que a espécie não foi extinta, indo em busca do último animal em uma aventura que pode mudar o mundo.

No teaser, é possível conferir o início da jornada de Raya a procura de Sisu (dublado por Awkwafina), o último dragão vivo, com uma breve introdução sobre sua história, onde a personagem afirma que foi criada para ser uma guardiã de dragões e é sua obrigação encontrar o único animal restante.

De acordo Kelly Marie Tran, atriz responsável por dublar a protagonista, em entrevista para a Entertainment Weekly, Raya também entrará para o grupo de princesas da Disney, porém com diferentes características da maioria das personagens devido ao fato de ser uma guerreira. “Ela é tecnicamente uma princesa, mas eu acho que o que é legal neste projeto, nesta personagem especificamente, é que todos estão tentando mudar a narrativa sobre o que significa ser uma princesa”, afirmou Kelly que também participou da última trilogia da saga Star Wars.

Confira o trailer!