Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

R2-D2 e C-3PO ganharão série exclusiva no Disney+

A produção ganhará o nme de A Droid Story, e ainda não possui previsão de lançamento

Redação Publicado em 17/12/2020, às 17h49 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens R2-D2 e C-3PO, da saga Star Wars - Divulgação/LucasFilm
Personagens R2-D2 e C-3PO, da saga Star Wars - Divulgação/LucasFilm

R2-D2 e C-3PO são dois dos clássicos personagens de Star Wars que permanecem sendo amados por milhares de fãs ao redor do mundo. Eles estiveram presentes em todas as partes de Skywalker, e agora poderão ganhar o sua própria série spin-off desenvolvida pela plataforma de streaming Disney+.

O nome da série seria A Droid Story, e deverá apresentar os personagens enfrentando algumas tarefas de extrema importância. Segundo Kathleen Kennedy, chefe da LucasFilm, “À medida que continuamos a desenvolver novas histórias, a interseção da animação com os efeitos visuais oferece novas oportunidades para explorarmos. Esta jornada épica nos apresentará a um novo herói guiado por nossa dupla mais icônica… Em uma missão secreta conhecida apenas por eles. O que poderia dar errado?”.

Até o momento a produção ainda não possui previsão de estreia. A Disney+ também está trabalhando em outros spin-offs baseados na saga Star Wars, inclusive duas focadas no Baby Yoda, que levarão os nomes de Rangers of the New Republic e Ahsoka.