Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Quem será o próximo Homem de Ferro?

Sem Tony Stark, a dúvida dos fãs é quem será o próximo a assumir seu posto

Redação Publicado em 23/04/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de Ferro - Divulgação
Homem de Ferro - Divulgação

Após o fim de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, surgiu a questão de quem assumiria o seu papel de liderança dentro do grupo de super-heróis. A Marvel ainda não divulgou nada a respeito de quem poderá ser o novo Homem de Ferro, mesmo que não seja utilizando a grandiosa armadura.

Porém, muitos rumores apontam diferentes personagens como seu possível sucessor. Confira!

1. Shuri

Apesar de haver uma grande torcida para que Shuri assuma – assim como nos quadrinhos – o título de Pantera Negra, muitos fãs ainda apostam que ela também possa se tornar a Coração de Ferro no Universo Marvel.

2. Máquina de Combate

Os principais motivos para este personagem ser uma das grandes apostas para se tornar o novo Homem de Ferro são suas inúmeras características similares a Tony Stark. Além de já possuir sua própria armadura, ele também possui a ironia e o humor bastante parecidos com a de seu ex-amigo.

3. Harley Keener

Após anos sem aparecer nos filmes, o pupilo de Stark acabou sendo relembrado durante o funeral do herói, porém, sem nenhuma informação adicional. Acredita-se que ele não deve ter aparecido por acaso e possa ser um forte concorrente para o cargo de novo Tony.

4. Peter Parker

Por ter sido apresentado como uma espécie de pupilo do Homem de Ferro, muitos fãs passaram a acreditar que faria total sentido o Homem-Aranha assumir a posição de liderança perdida recentemente.

5. Morgan

Morgan é filha de Tony, e desde muito nova demonstrou interesse por tudo aquilo que seu pai inventava. Dessa forma, diversas pessoas também começaram a sustentar a ideia de que a garotinha poderia seguir os passos do pai e, quando tiver idade, assumir seu posto.