Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Hulk

Quem são os personagens de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”?

A nova produção da Marvel Studios para o Disney+ estreou hoje, 18, na plataforma de streaming

Redação Publicado em 26/07/2022, às 18h13 - Atualizado em 18/08/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Marvel Studios/Disney+
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Marvel Studios/Disney+

Como manter um emprego importante e uma vida social ativa após descobrir ter super poderes, uma pele verde e 2 metros de altura? “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, nova série da Marvel para o Disney+ chegou ao catálogo do streaming hoje, 18 de agosto, e deverá esclarecer essa pergunta.

A trama que será abordada em nove episódios, mostrará como Jennifer Walters, que também é prima de Bruce Banner, o famoso herói esmeralda do Universo Cinematográfico Marvel, deixou de ser apenas uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos após adquirir os incríveis poderes do Hulk. Relembre o trailer!

Mas, antes que a série fique disponível, conheça mais sobre Walters e também sobre os outros personagens da produção:

1. Jennifer Walters (Tatiana Maslany)

Tatiana Maslany como Jennifer Walters
Tatiana Maslany como Jennifer Walters / Crédito: Divulgação/Marvel Studios/Disney+

Solteira, com um senso de humor único e uma vida um tanto quanto complicada, a advogada Jennifer Walters é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Fora do meio juridico, ela contará com a ajuda de seu primo Bruce Banner (Mark Rufallo) para se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk.


2. Bruce Banner (Mark Ruffalo)

Bruce Banner
Bruce Banner e Jennifer Walters / Crédito: Divulgação/Marvel Studios/Disney+

Retornando ao MCU como primo de Jennifer Walters, Bruce Banner é um cientista que se transformou em um gigante verde assustador após uma experiência malsucedida. Conhecido como Hulk, esse gigante combateu vilões em diversos filmes da Marvel, se tornando inclusive um dos primeiros Vingadores.


3. Wong (Benedict Wong)

Wong
Wong / Crédito: Divulgação/Marvel Studios/Disney+

Com participação confirmada em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Wong já conhecido por ser o principal parceiro de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), o Doutor Estranho, onde é apresentado como um mago poderoso que tem como objetivo proteger o sagrado Kamar-Taj e combater o universo de ameaças malignas.


4. Emil Blonsky (Tim Roth)

EMIL BLONSKY
Emil Blonsky, o Abominável / Crédito: Divulgação/Marvel Studios/Disney+

Apresentado em “O Incrível Hulk” (2008), Emil Blonsky, o Abominável, era na verdade, um condecorado soldado de guerra, que acabou se tornando uma criatura tão poderosa quando Hulk no primeiro filme e retorna em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” como um grande adversário do poderoso vingador.


5. Mary Macpherran (Jameela Jamil)

JAMEELA JAMIL
Jameela Jamil / Crédito: Getty Images

Uma das queridinhas da série The Good Place, Jameela Jamil fará sua estreia no MCU junto a Maslany, a interprete de Jennifer Walters. Na série, a atriz dará vida a famosa personagem das HQs da Marvel, Mary Macpherran, a grande vilã Titânia, que será a rival da heroína esmeralda.