Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

"Quem raios é Mephisto?": Atriz de WandaVision comenta teorias envolvendo o grande vilão da Marvel

Responsável por interpretar Agatha Harkness, Kathryn Hahn revelou que as teorias dos fãs eram sua parte favorita da produção

Redação Publicado em 19/05/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision - Divulgação/Disney+
Cena de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision - Divulgação/Disney+

No último final de semana, ocorreu nos Estados Unidos a premiação MTV Movie & TV Awards, que reuniu alguns dos maiores lançamentos entre filmes e séries do último ano. WandaVision foi um dos grandes destaques da noite, levando importantes prêmios, como Melhor Performance, Melhor Luta e Melhor Série.

Desde antes de seu lançamento, a série original do Disney+ sempre foi rodeada por teorias criadas pelos fãs, que já chegaram a ser comentadas diversas vezes pelo elenco e direção do projeto. Antes da cerimônia, Kathryn Hahn, atriz que interpreta Agatha Harkness, deu diversas entrevistas onde comentou sobre algumas teorias envolvendo a sua personagem, revelando também qual é a sua favorita.

Segundo Kathryn, apesar de não possuir redes sociais, seus amigos sempre lhe deixaram informada sobre tudo o que os fãs estavam comentando, e que a teoria no qual mais chamou sua atenção diz que Agatha é, na realidade, um fantoche de Mephisto, o grande vilão da Marvel Comics.

“O barulho era uma das partes mais divertidas para mim, principalmente por eu não estar nas redes sociais, então eu ouvia dos amigos sobre o que acontecia enquanto o show rodava. Eu lembro de escutar que eu era um fantoche do Mephisto, foi uma das teorias. Imediatamente eu disse, ‘Quem raios é Mephisto?’. Não me culpem, agora eu sei quem ele é!”, revelou Hahn.

A primeira temporada completa de WandaVision conta com nove episódios de aproximadamente 40 minutos, e está inteiramente disponível na plataforma de streaming Disney+.