"Quem raios é Mephisto?": Atriz de WandaVision comenta teorias envolvendo o grande vilão da Marvel

Responsável por interpretar Agatha Harkness, Kathryn Hahn revelou que as teorias dos fãs eram sua parte favorita da produção

Publicado quarta 19 maio, 2021

Responsável por interpretar Agatha Harkness, Kathryn Hahn revelou que as teorias dos fãs eram sua parte favorita da produção
Cena de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision - Divulgação/Disney+

No último final de semana, ocorreu nos Estados Unidos a premiação MTV Movie & TV Awards, que reuniu alguns dos maiores lançamentos entre filmes e séries do último ano. WandaVision foi um dos grandes destaques da noite, levando importantes prêmios, como Melhor Performance, Melhor Luta e Melhor Série.

Desde antes de seu lançamento, a série original do Disney+ sempre foi rodeada por teorias criadas pelos fãs, que já chegaram a ser comentadas diversas vezes pelo elenco e direção do projeto. Antes da cerimônia, Kathryn Hahn, atriz que interpreta Agatha Harkness, deu diversas entrevistas onde comentou sobre algumas teorias envolvendo a sua personagem, revelando também qual é a sua favorita.

Segundo Kathryn, apesar de não possuir redes sociais, seus amigos sempre lhe deixaram informada sobre tudo o que os fãs estavam comentando, e que a teoria no qual mais chamou sua atenção diz que Agatha é, na realidade, um fantoche de Mephisto, o grande vilão da Marvel Comics.

“O barulho era uma das partes mais divertidas para mim, principalmente por eu não estar nas redes sociais, então eu ouvia dos amigos sobre o que acontecia enquanto o show rodava. Eu lembro de escutar que eu era um fantoche do Mephisto, foi uma das teorias. Imediatamente eu disse, ‘Quem raios é Mephisto?’. Não me culpem, agora eu sei quem ele é!”, revelou Hahn.

A primeira temporada completa de WandaVision conta com nove episódios de aproximadamente 40 minutos, e está inteiramente disponível na plataforma de streaming Disney+.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 13:02:45 (1102295).