Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Quem é quem no TXT?

Conheça mais sobre os integrantes do Tomorrow X Together, o TXT, e entre para o fandom dos MOAs

Daniela Bazi Publicado em 17/09/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do TXT para o mini-álbum “minisode 2: Thursday’s Child” - Divulgação/BigHit Music
Concept photo do TXT para o mini-álbum “minisode 2: Thursday’s Child” - Divulgação/BigHit Music

Lançado em 4 de março de 2019 pela Big Hit Music, o Tomorrow X Together, mais conhecido apenas como TXT, é um dos principais boygroups da quarta geração, com hits como “Crown”, “Cat & Dog”, “9 and Three Quarters — Run Away”, “Can’t You See Me” e “Blue Hour”.

Composto por cinco membros, Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai, o grupo tem seu próximo comeback marcado para o dia 9 de maio, com o quarto mini-álbum “minisode 2: Thursday’s Child”.

Se você é novo no fandom dos MOAs, conheça um pouco mais sobre os membros antes do lançamento do comeback!

Soobin

soobin
Choi Soobin / Crédito: Divulgação/BigHit Music

Choi Soobin é o líder do TXT. Ele nasceu no dia 5 de dezembro de 2000, em Gyeonggi-do, na Coreia do Sul. Além de ser incrível nos palcos, Soobin também possui grandes habilidades para apresentador. Por isso, já foi MC do Music Bank ao lado da Arin, do Oh My Girl, onde recebeu muitos elogios dos telespectadores.


Yeonjun

yeonjun
Choi Yeonjun / Crédito: Divulgação/BigHit Music

Sendo o integrante mais velho do grupo, Choi Yeonjun nasceu em 13 de setembro de 1999 em Seul, a capital da Coreia do Sul, sendo o primeiro membro do TXT a ser revelado. Quando era mais novo, viveu por dois anos nos Estados Unidos, onde fez o ensino fundamental. Em sua época de trainee, ele terminou em primeiro lugar nas avaliações de canto, rap e dança.


Beomgyu

beomgyu
Choi Beomgyu / Crédito: Divulgação/BigHit Music

O último membro a ser revelado foi Choi Beomgyu. Ele nasceu em 13 de março de 2001, em Daegu, na Coreia do Sul. Antes de debutar, Beomgyu foi trainee por três anos na BigHit, e sempre foi um grande fã do BTS.


Taehyun

Taehyun
Kang Taehyun / Crédito: Divulgação/BigHit Music

Kang Taehyun nasceu em 5 de fevereiro de 2002, também em Seul, na Coreia do Sul. Ele treinou por três anos antes de debutar e, quando pequeno, costumava fazer vídeos ensinando crianças a como falar inglês.


Huening Kai

huening kai
Huening Kai / Crédito: Divulgação/BigHit Music

O maknae do TXT é Kai Kamal Huening, o HueningKai. Ele nasceu em 14 de agosto de 2002 no Havai, nos Estados Unidos, mas também já morou por alguns anos na China antes de se mudar para a Coreia do Sul. Ele possui duas irmãs, que também são conhecidas no mundo idol: Lea, ex-membro do VIVA, e Bahiyyih, do Kep1er.