Recreio
Entretenimento / Música

Quem é quem no Stray Kids?

Conheça todos os integrantes do boygroup da JYP Entertainment que tem comeback marcado para a próxima segunda-feira (23)

Daniela Bazi Publicado em 20/08/2021, às 16h55 - Atualizado às 16h58

Stray Kids para a divulgação do álbum 'NO EASY' - Divulgação/JYP Entertainment
Stray Kids para a divulgação do álbum 'NO EASY' - Divulgação/JYP Entertainment

Debutando no dia 25 de março de 2018, o Stray Kids surgiu através de um programa de sobrevivência com o mesmo nome, feito pela empresa JYP Entertainment, e conta com oito membros: Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin, e I.N. Com apenas três anos de carreia, o grupo já é um dos grandes destaques da quarta geração, contendo grandes hits em seu repertório, como Double Knot, Side Effects, Gods Menu e Back Door.

Na próxima segunda-feira, 23, o boygroup estará de volta com o seu segundo full álbum “NO EASY”, que traz a title track “THUNDEROUS”, sua mais nova música de trabalho. Se você é novo no fandom dos Stays e quer conhecer um pouco mais sobre os integrantes antes do lançamento do comeback, a Recreio te ajuda a reconhecer quem é quem no Stray Kids. Confira!

Bang Chan

bang chan
Christopher Bang / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

O integrante mais velho, líder, vocalista, dançarino, produtor e rapper é Christopher Bang, mais conhecido como Bang Chan. Ele nasceu no dia 3 de outubro de 1997 na Coreia do Sul, mas se mudou para Sydney, na Austrália, quando era bem novo. Ele entrou para a JYP em 2010, e chegou a treinar com outros grandes grupos da empresa, como o GOT7, o TWICE e o DAY6.


Lee Know

minho
Lee Minho / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

Lee Minho, o Lee Know, nasceu em Gimpo, na Coreia do Sul, no dia 25 de outubro de 1998. No Stray Kids ele atua como rapper, vocalista e dançarino, treinando apenas por um ano antes de debutar. Conhecido por ser um grande dançarino, Minho também já trabalhou como backup dancer para o BTS, e você pode encontrar diversas performances dele com o grupo no YouTube.


Changbin

changbin
Seo Changbin / Créditos: Divulgação/JYP Entertainment

Seo Changbin é o rapper, vocalista e produtor do grupo, e nasceu no dia 11 de agosto de 1999, em Yongin, na Coreia do Sul. Sendo um grande fã de rap, Changbin diz que seus maiores exemplos da indústria são o G-Dragon, do BIGBANG, e o rapper americando Kendrick Lamar.


Hyunjin

HYUNJIN
Hwang Hyunjin / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

Nascido no dia 20 de março de 2000 na capital da Coreia do Sul, Hwang Hyunjin é o dançarino, rapper, vocalista e visual do Stray Kids. Quando pequeno chegou a viver por um tempo em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas logo voltou para o seu país natal. Diferente de outros membros, ele foi convidado a assinar com a empresa nas ruas da Coreia no ano de 2015.


Han

han
Han Jisung / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

Han Jisung, ou apenas Han, é rapper, vocalist e produtor no Stray Kids. Ele nasceu na cidade de Incheon, na Coreia do Sul, no dia 14 de setembro do ano 2000, vivendo alguns anos de sua vida na Malásia. Antes de debutar, Han treinou por três anos, e tem o Zico, integrante do Block B, como uma de suas principais referências.


Felix

felix
Lee Felix / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

Com pais coreanos, Lee Felix nasceu em 15 de setembro de 2000 na cidade de Sydney, na Austrália. Assim como Lee Know, ele treinou apenas um ano antes de debutar, e costumava praticar taekwondo quando mais novo — chegando até a ganhar inúmeras medalhas. Durante o programa de sobrevivência que formou o grupo, Felix foi eliminado no episódio 8, no entanto, acabou retornando ao show no final do episódio 9.


Seungmin

seungmin
Kim Seungmin / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

Kim Seungmin é o vocalista do grupo, nascendo no dia 22 de setembro de 2000 na cidade de Seul, na Coreia do Sul. Quando era pequeno, Seungmin sonhava em ser um jogador profissional de baseball, mas acabou mudando seus planos e decidiu seguir carreira na música. Em 2017, ele terminou em segundo lugar nas audições da JYPE, e logo assinou com a agência.


I.N

IN
Yang Jeongin / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

O maknae e vocalista do Stray Kids é Yang Jeongin, o I.N, que nasceu no dia 8 de fevereiro de 2001 em Busan, na Coreia do Sul. Durante uma live com os fãs, I.N revelou que, se não estivesse no grupo, ele gostaria de trabalhar como professor do fundamental, já que é apaixonado por crianças.