Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Quem é quem no novo 'Doze é Demais'?

A comédia já está disponível no Disney+ e apresenta uma nova versão da família Baker, com uma configuração mais diversa e um tanto quanto divertida

Redação Publicado em 25/03/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Doze é Demais - Divulgação/Disney
Elenco de Doze é Demais - Divulgação/Disney

O novo filme original Disney+, Doze é Demais, já está disponível exclusivamente na plataforma. Estrelado por Gabrielle Union e Zach Braff, a produção é uma nova versão da comédia familiar de sucesso, baseada no romance de Frank Bunker Gilbreth, Jr. e Ernestine Gilbreth Carey, que narra a história dos Baker’s — uma família mista de 12 pessoas que tem uma agitada vida doméstica enquanto administram os seus negócios.

Dirigido por Gail Lerner, com roteiro de Kenya Barris & Jenifer Rice-Genzuk Henry, o reboot traz agora uma nova, encantadora e moderna história, apresentando a rotina do casal Paul e Zoey com seus nove filhos mais o sobrinho de Paul, que se juntou à família quando sua mãe estava passando por uma fase difícil. O filme destaca, ainda, a diversidade de personagens ao apresentar uma família interracial, que conta também com uma filha PcD e um filho adotado.

Conheça quem é quem em Doze é Demais.

Haresh (Aryan Simhadri)

Haresh é uma criança adotada por Paul, que se tornou parte da família Baker após seus pais morrerem tragicamente em um acidente de carro causado por um motorista bêbado. Ele é um adolescente inteligente, divertido e descolado. Usa roupas largas e é muito fã de hip-hop e break dance.

Ella (Kylie Rogers)

Ella é uma menina inteligente, obcecada pelas redes sociais e super bem-informada sobre o mundo digital. É uma garota com muita autoconfiança, um bom coração e é sempre muito direta ao ponto.

DJ (Andre Robinson)

Filho de 13 anos de Zoey e seu ex-marido, DJ é um nerd que adora vídeo games, Star Wars, Lego e seus quadrinhos. É o mais inteligente da família e, ao mesmo tempo, é uma criança bem-humorada e super agradável.

Deja (Journee Brown)

Estrela do basquete juvenil, Doja é a filha biológica mais velha de Zoey. Forte, inteligente, divertida, e muito próxima de sua família, a adolescente de 18 anos sonha em estudar na mesma universidade que seu pai e se tornar uma atleta profissional do esporte.

Seth (Luke Prael)

Seth é o último integrante da família e um dos mais velhos da casa. Ele é sobrinho de Paul e vive com os Baker’s enquanto sua mãe tenta resolver problemas pessoais. É bastante inteligente e intenso, mas sente falta de um cuidado de pai e mãe, algo que começa a conquistar em sua nova vida.

Bronx e Bailey (Christian e Sebastian Cote)

Filhos de Zoey e Paul, os gêmeos mais novos da família não param por um segundo. Muito indisciplinados, mas bastante carinhosos, Bronx e Bailey são um pouco diferentes, sendo um mais esperto enquanto o outro é um pouco mais devagar.

Zoey Baker (Gabrielle Union)

Ex-esposa de um famoso jogador de futebol, Zoey Baker é a cuidadosa chefe de uma casa cheia de crianças. A ex-líder de torcida se divorciou e hoje é casada com seu segundo esposo, Paul, que é completamente o oposto do atleta renomado. Atualmente vive em razão de seus filhos, sejam eles biológicos ou oriundos de seu mais novo relacionamento.

Paul Baker (Zach Braff)

Paul Baker, o pai da família e segundo esposo de Zoey, é dono do Baker’s Breakfast, um restaurante local que serve café da manhã a qualquer hora do dia, e um famoso criador de molhos. Sonhador e muito carinhoso com as crianças, Paul é também bastante desajeitado e engraçado, tendo sua caótica e alegre família como sua maior paixão. Além disso, tem como grande sonho criar seu molho picante-agridoce e expandir seus negócios.

Luna e Luca (Mykal-Michelle Harris e Leo A. Perry)

Os primeiros gêmeos de Paul e Zoey não se desgrudam nunca. Luca e Luna pegam muito no pé do outro e adoram brincar de luta de espadas. Apesar disso tudo, adoram fofocar entre eles e compartilham da mesma loucura.

Harley (Caylee Blosenski)

Harley, a segunda filha de Paul, é uma adolescente de 14 anos, sarcástica, corajosa e com muita desenvoltura. Anda de cadeira de rodas e se veste sempre de preto. Ela é afiada e forte, além de ter um senso de humor ácido e uma visão de mundo muito cínica.