Recreio

Quem é quem no LE SSERAFIM?

O novo girlgroup da HYBE em parceria com a Source Music debutou nessa segunda-feira, 2. Conheça as integrantes!

Daniela Bazi Publicado em 02/05/2022, às 16h00

Integrantes do LE SSERAFIM - Divulgação/HYBE/Source Music
Integrantes do LE SSERAFIM - Divulgação/HYBE/Source Music

Nessa segunda-feira, 2, o LE SSERAFIM, mais novo girlgroup da HYBE em parceria com a Source Music finalmente realizou o seu aguardado debut com o primeiro mini-álbum “FEARLESS”. O lançamento chegou acompanhado de um clipe impecável para a title track de mesmo nome. Confira!

Composto por seis integrantes Sakura, Garam, Eunchae, Chaewon, Kazuha, e Yunjin, a estreia do LE SSERAFIM já vem causando uma ótima impressão e o público, com o “FEARLESS” se tornando o álbum de estreia de um grupo feminino com mais vendas no primeiro dia através da plataforma Hanteo, ultrapassando 174 mil cópias.

Para entrar de vez no fandom, conheça um pouco mais das integrantes do LE SSERAFIM!

Chaewon

chaewon
Kim Chaewon / Crédito: Divulgação/HYBE/Source Music

Nascida em 1º de agosto de 2000 em Seul, na Coreia do Sul, KimChaewon é a líder do LE SSERAFIM. Antes de debutar no novo girlgroup, Chaewon fazia parte do IZ*ONE, onde permaneceu por dois anos e meio. Além disso, ela já chegou a aparecer no clipe “Let Me” do Golden Child, e participou da performance da música “Selfish” da Moonbyul, do MAMAMOO, no MAMA 2018.


Sakura

sakura
Miyawaki Sakura / Crédito: Divulgação/HYBE/Source Music

MiyawakiSakura é a vocalista e a integrante mais velha do LE SSERAFIM. Ela nasceu em 19 de março de 1998 na cidade de Kagoshima, no Japão. Assim como Chaewon, Sakura também foi integrante do IZ*ONE, além de também ter feito parte do grupo japonês HKT48, onde se graduou em junho de 2021.


Yunjin

yunjin
Huh Yunjin / Crédito: Divulgação/HYBE/Source Music

Huh Yunjin nasceu em 8 de outubro de 2001 em Seul, na Coreia do Sul, mas cresceu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Em 2018, a vocalista do grupo chegou a participar do Produce 48, programa que formou o IZ*ONE, mas não conseguiu debutar. Naquela época, Yunjin até chegou a performar a música “Into the New World”, do Girls’ Generation, ao lado de Chaewon.


Kazuha

kazuha
Nakamura Kazuha / Crédito: Divulgação/HYBE/Source Music

Nascida em Kochi, no Japão, em 9 de agosto de 2003, NakamuraKazuha é a rapper e dancer do LE SSERAFIM. Entre os anos de 2020 e 2021, Kazuha viveu na Alemanha para ter aulas de balé, mas não chegou a aprender a falar alemão. Entre as membros, ela é a que possui o menor tempo de trainee: apenas 3 meses.


Garam

garam
Kim Garam / Crédito: Divulgação/HYBE/Source Music

Kim Garam nasceu em 16 de novembro de 2005 em Sangju, na Coreia do Sul. A vocalista foi a segunda integrante do LE SSERAFIM a ser revelada e, antes de ser idol, tinha vontade de ser atriz. Antes de debutar, Garam também chegou a fazer uma participação especial no clipe “Drunk-Dazed”, do ENHYPEN.


Eunchae

eunchae
Hong Eunchae / Crédito: Divulgação/HYBE/Source Music

A maknae do LE SSERAFIM nasceu em 10 de novembro de 2006 em Miryang, na Coreia do Sul. HongEunchae foi a terceira integrante a ser revelada, treinando na Source Music por volta de um ano. Mesmo tendo acabado de debutar, ela já possui algumas amigas no mundo idol, como Huening Bahiyyih, do Kep1er, e Haruna, do Billlie.