Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Quem é quem no GOT7?

Conheça um pouco mais sobre os sete integrantes de um dos principais boygroups da JYP Entertainment

Daniela Bazi Publicado em 08/01/2021, às 20h23 - Atualizado em 10/06/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do GOT7 - Divulgação/Twitter/GOT7Official
Integrantes do GOT7 - Divulgação/Twitter/GOT7Official

Lançado 16 de janeiro de 2014 pela empresa JYP Entertainment, o GOT7 é um dos maiores boygroups do k-pop da terceira geração. Composto por sete membros, Mark, JB, Jackson, Bambam, Youngjae, Yugyeom e Jinyoung, o grupo está prestes a completar sete anos em atividade e já conta com inúmeros hits em sua carreira, entre eles Hard Carry, Look, Never Ever, Lullaby e Just Right.

Se você ainda é novo no fandom, conheça agora quem é quem no GOT7!

Mark

got7
Mark Tuan / Crédito: Divulgação/Twitter/GOT7Official

Mark Tuan nasceu em 4 de setembro de 1993 na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e possui ascendência taiwanesa. Ele é o subvocalista, lead rapper, visual e membro mais velho do GOT7, treinando por cerca de 4 anos até debutar. Antes de se mudar para a Coreia no ano de 2010, Mark já viveu em outros três países: EUA, Paraguai e Brasil, onde passou alguns anos de sua infância.

JB

GOT7
Lim Jaebeom / Crédito: Divulgação/Twitter/GOT7Official

Lim Jaebeom é o líder, main vocalis, lead dancer e center do grupo. Sul-coreano na cidade de Goyang, ele nasceu no dia 6 de janeiro de 1994. Ele entrou para a JYP no ano de 2009 e, enquanto ainda era trainee, chegou a fazer uma participação em dois dramas, Dream High 2, em 2012, e When A Man Falls In Love, em 2013.

Jackson

got7
Jackson Wang / Crédito: Divulgação/Twitter/GOT7Official

O chinês Jackson Wang é o main rapper, subvocalista, lead dancer e face do grupo. Ele nasceu em 28 de março de 1994 em Hong Kong, e se mudou para a Coreia no ano de 2011, quando se tornou trainee na JYP em 3 de julho. Recentemente, Jackson descobriu que cresceu no mesmo bairro que o Lucas, do NCT. Em um programa chinês, os dois comentaram sobre os locais no qual costumavam a frequentar e chegaram a conclusão que ambos já devem ter se encontrado várias vezes, mas não faziam a mínima ideia.

Jinyoung

got7
Park Jinyoung / Crédito: Divulgação/Twitter/GOT7Official

Nascido em Gyeongsangnam-do, na Coreia do Sul, no dia 22 de setembro de 1994, Park Jinyoung é o subvocalista, subrapper, visual, center e face do GOT7. Ele se tornou trainee na JYP em 2009 e, desde antes do seu debut, já atuou em inúmeros dramas coreanos. Seu mais recente trabalho de atuação foi em When My Love Blooms, no ano de 2020, onde interpretou Han Jae Hyun, um dos personagens principais.

Youngjae

got7
Choi Youngjae / Crédito: Divulgação/Twitter/GOT7Official

Choi Youngjae é o main vocalist do grupo. Ele nasceu em 17 de setembro de 1996 na cidade de Mokpo, na Coreia do Sul. Youngjae entrou na empresa durante o verão de 2013 e, segundo os outros integrantes, sempre foi um dos que mais tem dificuldades para acordar pela manhã. Quando tem tempo livre, um de seus hobbies favoritos é tocar piano.

Bambam

got7
Kunpimook Bhuwakul Bambam / Crédito: Divulgação/Twitter/GOT7Official

Bambam é o terceiro integrante estrangeiro do grupo. Ele nasceu em 2 de maio de 1997 em Bangkok, na Tailândia, com o nome de Kunpimook Bhuwakul Bambam. No GOT7 ele atua como o subrapper e subvocalista, entrando para a JYP no ano de 2010. Quando pequeno, Bambam fazia parte do grupo de dança We Zaa Cool juntamente com a Lisa, do BLACKPINK, chegando a ganhar alguns prêmios importantes em competições de dança.

Yugyeom

got7
Kim Yugyeom / Crédito: Divulgação/Twitter/GOT7Official

O maknae, main dancer, subvocalista e subrapper do GOT7 é Kim Yugyeom. Ele nasceu em 17 de novembro de 1997, em Seul, na Coreia do Sul. Segundo Yugyeom, sua mãe engravidou dele na Arábia Saudita, indo para a Coreia para tê-lo onde, anos depois, a família inteira acabou voltando para o país devido o trabalho de seu pai, onde viveram por mais alguns poucos anos. Ele entrou para a JYP entre no final de 2010 e início de 2011, e é o membro mais alto do grupo.


+Assine Amazon Music para ouvir músicas ilimitadas - https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM