Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Quem é quem no BTS?

Descubra um pouco mais sobre os integrantes de um dos maiores grupos da atualidade

Daniela Bazi Publicado em 30/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS - Divulgação/BigHit Music
Integrantes do BTS - Divulgação/BigHit Music

No dia 13 de junho de 2013, o BTS debutava pela Big Hit Entertainment com o single "No More Dream", e seu primeiro álbum "2 Cool for Skool", tornando-se um grande sucesso desde o início. Agora, com 10 anos de grupo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estão cada vez maiores, lotando estádios ao redor do mundo e conquistando recordes nunca antes vistos no k-pop. Mas, você sabe quem realmente eles são?

Conheça agora quem é quem no BTS.

RM

RM
Crédito: Divulgação/BigHit Music

Com o nome verdadeiro de Kim Namjoon, ele é o líder e o main rapper do grupo. Nasceu em 12 de setembro de 1994, na cidade de Ilsan, em Gyeonggi-do, na Coréia do Sul, e chegou a viver na Nova Zelândia por 6 meses para estudar. Durante uma entrevista para o apresentador britânico James Corden, o cantor revelou que aprendeu inglês sozinho enquanto assistia à série americana "Friends". 


Jin

Jin
Crédito: Divulgação/BigHit Music

Kim Seokjin é o vocalista, visual e o membro mais velho do BTS. Ele nasceu em 4 de dezembro de 1992 em Anyang, mas se mudou quando tinha apenas um ano de idade para Gwacheon, em Gyeonggi-do, onde viveu toda sua vida antes de entrar para a carreira artística. Como uma de suas inspirações na música, está o rapper T.O.P, do grupo BIGBANG. 


Suga

Suga
Crédito: Divulgação/BigHit Music

Em 9 de março de 1993 nascia Min Yoongi, em Buk-gu, que futuramente se tornaria Suga, o lead rapper de um dos maiores grupos de k-pop de todos os tempos. Além de amar tirar fotos em seus momentos de folga, Yoongi também adora fazer rimas para qualquer situação que aconteça no seu dia a dia. 


J-Hope

j-hope
Crédito: Divulgação/BigHit Music

Jung Hoseok atua como main dancer, vocalista e rapper do BTS. Nasceu em 18 de fevereiro de 1994, em Gwangju. Segundo Hoseok, ele escolheu J-Hope como seu nome artístico porque gostaria de ser uma fonte de luz e esperança para suas ARMYS, já que a palavra “hope” significa esperança em inglês.


Jimin

Jimin
Crédito: Divulgação/BigHit Music

Main dancer e lead vocalist, Park Jimin é de Busan, e veio ao mundo no dia 13 de outubro de 1995. Ele foi o último membro a entrar no grupo, e tem como um de seus ídolos o cantor Taeyang, do BIGBANG. Seu hobbie favorito é relaxar sempre que tem um tempo livre em sua agenda lotada. 


V

V
Crédito: Divulgação/BigHit Music

Kim Taehyung, mais conhecido como V, é o lead dancer, vocalista e visual do BTS. Ele nasceu em 30 de dezembro de 1995, em Daegu, mas acabou se mudando para o condado de Geochang, antes de ir para Seul, capital da Coreia do Sul. Entre seus hobbies, está escutar músicas que mais ninguém costuma escutar. 


Jungkook

Jungkook
Crédito: Divulgação/BigHit Music

Jeon Jeongguk é o maknae do grupo, tendo nascido em 1 de setembro de 1997, em Busan. Ele também atua no BTS como main vocalist, lead dancer, rapper e center. Antes de se tornar cantor, Jungkook era jogador de um time de handball, mas acabou abandonado o esporte para poder se tornar um idol.


+Assine Amazon Music para ouvir músicas de K-POP — https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited — Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM