Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Queendom: Mnet divulga apresentações de abertura do LOONA, VIVIZ e Brave Girls

A segunda edição do Queendom estreia na próxima quinta-feira, 31 de março

Daniela Bazi Publicado em 22/03/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais do LOONA, VIVIZ e Brave Girls para o Queendom 2 - Divulgação/Mnet
Imagens promocionais do LOONA, VIVIZ e Brave Girls para o Queendom 2 - Divulgação/Mnet

Faltando uma semana para a estreia da segunda temporada do Queendom, a Mnet começou a divulgar nessa terça-feira, 22, as performances de abertura das participantes da competição.

As primeiras a serem reveladas foram: LOONA, que apresentou sua famosa b-side “Sattelite”; Brave Girls, com o hit que as levou para o topo das paradas musicais “Rollin”; e o VIVIZ, que performou a faixa “Intro”. Confira as apresentações!

Além dos três grupos, também participam da segunda temporada do Queendom a solista e ex-integrante do SISTAR, Hyolyn, e os girlgroups Cosmic Girls (WJSN) e Kep1er. Taeyeon, integrante do Girls’ Generation, será a responsável por apresentar o programa.

A primeira edição do “Queendom” aconteceu em 2019, e também contou com a participação de cinco grupos e uma solista. Eram elas: Park Bom, (G)I-DLE, MAMAMOO, Oh My Girl, AOA e Lovelyz. Através dos votos da transmissão ao vivo da final, as integrantes do MAMAMOO se tornaram as vencedoras da primeira temporada.

‘Queendom 2’ apresenta batalhas de apresentações entre idols femininas e tem estreia marcada para o dia 31 de março, às 9h20 (horário de Brasília).