Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Queendom: Kep1er, VIVIZ e WJSN são as primeiras a se apresentar na segunda parte do 'FANtastic Queendom'

A segunda parte do Round 3 será a última antes do show ao vivo. Veja tudo o que rolou!

Daniela Bazi Publicado em 19/05/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kep1er, VIVIZ e WJSN no Queendom 2 - Divulgação/Youtube/Mnet K-POP
Kep1er, VIVIZ e WJSN no Queendom 2 - Divulgação/Youtube/Mnet K-POP

Nessa quinta-feira, 19, foi ao ar o oitavo episódio do programa de competição da emissora coreana Mnet, “Queendom 2”, apresentando a segunda parte do terceiro round intitulado “FANtastic Queendom”, que será o último antes do show ao vivo.

Dessa vez, LOONA, Kep1er, Hyolyn, VIVIZ, Cosmic Girls (WJSN) e Brave Girls precisarão apresentar músicas escolhidas por seus próprios fãs, com o intuito de alcançar os tão sonhados 15 mil pontos dessa batalha e finalizar o round no topo do ranking. Vale lembrar que, devido a sua posição na segunda rodada, o Brave Girls não pode terminar em sexto lugar para continuar na competição.

Por ter sido a primeira colocada no Round 2, a solista Hyolyn foi a responsável por escolher a ordem de apresentação do “FANtastic Queendom”, que ficou organizado da seguinte forma: Kep1er, VIVIZ, Cosmic Girls (WJSN), LOONA , Brave Girls e Hyolyn.

Assim como nas outras rodadas, o episódio de hoje contou com a exibição das três primeiras competidoras, além de mostrar toda a interação especial feita entre as artistas e os fãs para realizar a escolha das músicas. Saiba como foi!

Kep1er

Antes de escolherem a música, o Kep1er decidiu fazer uma surpresa para os Kep1ians com uma pequena pegadinha. Elas convidaram um pequeno grupo de fãs em uma sala de ensaio, dando a desculpa de que seria uma aula para aprender a coreografia de “WA DA DA”. Porém, o que eles menos esperavam é que Mashiro e Youngeun estavam no meio de todos, enquanto as outras membros se escondiam no andar de cima.

Após tudo ser revelado, todos se sentaram para conversar sobre o Queendom, chegando a conclusão de que, para esse rodada, o girlgroup deveria apresentar alguma música do Girls’ Generation, em homenagem a Tiffany e Taeyeon, que fazem parte da história do Kep1er por serem masters no “Girls Planet 999” e no “Queenodm 2”. No final, o grupo decidiu apresentar a faixa “The Boys”. Confira!


VIVIZ

Para se encontrarem com os Na.Vs, as integrantes do VIVIZ decidiram preparam um lanchinho especial com as próprias mãos, além de escolherem alguns brindes pessoalmente e entregar para alguns fãs em um café, onde tiveram a chance de conversar após tanto tempo longe.

Durante o encontro, além de trocarem palavras de encorajamento, as membros também pegaram todas as opiniões de músicas, e acabaram decidindo por apresentar a música de debut do VIVIZ, “BOP BOP!”. Veja como foi!


Cosmic Girls (WJSN)

Assim como o Kep1er, o Cosmic Girls tinha o plano de surpreender os Ujungs através de um fanmeeting online com a presença de Bona, que não participou dos primeiros rounds por estar gravando um drama, mas acabaram sendo surpreendidas pelos próprios fãs ao perceberem que, na realidade, o evento seria presencial.

Além de receber as sugestões de músicas, os fãs também fizeram questão de entregar para as membros uma lista com o feedback do fandom sobre as performances do grupo, contendo tudo aquilo que eles gostariam de ver as garotas apresentando no “Queendom”. Após levar tudo em consideração, o WJSN escolheu a faixa “Pantomime” para performar no Round 3. Assista!

As transmissões oficiais do “Queendom 2” são realizadas toda quinta-feira, às 9h20 (horário de Brasília), através do canal oficial da emissora Mnet no YouTube.


Agora, nós queremos saber a sua opinião!

Quem você acha que será a grande vencedora do Queendom 2?

  • Hyolyn
  • Kep1er
  • LOONA
  • VIVIZ
  • Brave Girls
  • Cosmic Girls (WJSN)