Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Queendom 2: Versão do LOONA de 'Shake It' alcança o topo da Billboard

O grupo apresentou a icônica música do SISTAR durante a segunda rodada do Queendom 2. Assista!

Daniela Bazi Publicado em 26/04/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do LOONA após a apresentação de "Shake It" no Queendom - Divulgação/Twitter/loonatheworld
Integrantes do LOONA após a apresentação de "Shake It" no Queendom - Divulgação/Twitter/loonatheworld

Quebrando recordes! A versão do LOONA da música “Shake It”, do SISTAR, apresentada na segunda rodada do “Queendom 2”, alcançou o topo da Billboard nessa semana, se tornando a primeira música das franquias “Queendom”, “Kingdom” e “Road to Kingdom” a conseguir tal marco.

Conforme divulgado pela própria Billboard nessa terça-feira, 26, a música debutou em primeiro lugar no chart World Digital Song Sales, que avalia a venda digital de músicas no mundo inteiro. Confira a apresentação!

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que o LOONA aparece no chart. A primeira entrada do girlgroup da Blockberry Creative no ranking World Digital Song Sales aconteceu em dezembro de 2019, com a faixa “365”.

O LOONA é composto por 12 integrantes, que foram inicialmente apresentadas de forma individual, e logo após em subunits (yyxy, ODD EYE CIRCLE e LOONA 1/3), antes de debutarem oficialmente como um grupo completo em agosto de 2018.

As membros do LOONA são: Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, KimLip, Chuu, Heejin, Hyunjin, GoWon, Choerry, OliviaHye e Yeojin. Seu mais recente comeback aconteceu em junho de 2021, com o mini-álbum “[&]”. Confira o clipe da title track “Paint the Town”!


Mas agora a Recreio quer saber a sua opinião. 

Quem você acha que será a grande vencedora do Queendom 2?

  • Hyolyn
  • Kep1er
  • LOONA
  • VIVIZ
  • Brave Girls
  • Cosmic Girls (WJSN)