Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Queendom 2: Novo trailer com Taeyeon, do Girls' Generation, é divulgado

O programa tem sua segunda temporada com estreia marcada para o dia 31 de março

Redação Publicado em 04/03/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taeyeon na prévia de "Queendom 2" - Divulgação/Mnet
Taeyeon na prévia de "Queendom 2" - Divulgação/Mnet

Um novo teaser para "Queendom 2" foi divulgado na última quinta-feira, 3. Na prévia, Taeyeon, do Girls' Generation, aparece de forma confiante ao falar sobre ser a nova apresentadora da segunda temporada, além de despertar a curiosidade do público para descobrir quem será a próxima rainha. Confira!

O teaser foi realizada através de uma paródia da série trailers para o aplicativo de compras móvel 'Zigzag', realizado pela atriz Youn Yeo Jung. Confira o vídeo original!

A segunda temporada de Queendom contará com 6 grandes nomes do K-Pop, como a solista Hyolyn (ex-SISTAR), e os grupos LOONA, VIVIZ, Brave Girls, Kep1er e WJSN (Cosmic Girls).

A primeira edição do “Queendom” aconteceu em 2019, e também contou com a participação de cinco grupos e uma solista. Eram elas: Park Bom, (G)I-DLE, MAMAMOO, Oh My Girl, AOA e Lovelyz. Através dos votos da transmissão ao vivo da final, as integrantes do MAMAMOO se tornaram as vencedoras da primeira temporada.

‘Queendom 2’ apresenta batalhas de apresentações entre idols femininas e tem estreia marcada para o dia 31 de março, às 9h20 (horário de Brasília).