Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Queendom 2: Mnet revela primeiro teaser estrelando Taeyeon, do Girls' Generation; assista!

A segunda edição do Queendom tem estreia marcada para o dia 31 de março

Redação Publicado em 24/02/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taeyeon durante o teaser do Queendom 2 - Divulgação/Youtube/Mnet K-POP
Taeyeon durante o teaser do Queendom 2 - Divulgação/Youtube/Mnet K-POP

Na última quarta-feira, 23, a Mnet divulgou o primeiro teaser para a segunda temporada do Queendom, que tem estreia marcada para o dia 31 de março, estrelando Taeyeon, do Girls’ Generation, que será a responsável por apresentar o programa.

Com temática de xadrez, Taeyeon dá boas vindas as competidoras, e desafia as participantes a darem o próximo passo para o show. “Uma rainha pode ir à qualquer lugar. Uma rainha pode fazer qualquer coisa. Aquela que comanda o mundo é você. É a sua vez”, diz a idol durante a prévia. Confira!

No início da semana, a emissora confirmou os seis nomes que participarão da segunda temporada do Queendom. São elas: a solista Hyolyn (ex-SISTAR), e os grupos LOONA, VIVIZ, Brave Girls, Kep1er e WJSN (Cosmic Girls).

De acordo com a Mnet, “Todas as seis artistas têm um histórico de colocação em primeiro lugar nos programas de música. Elas farão os fãs de música felizes por meio de ótimas performances que serão tão diversas quanto suas próprias individualidades únicas.”.

A primeira edição do “Queendom” aconteceu em 2019, e também contou com a participação de cinco grupos e uma solista. Eram elas: Park Bom, (G)I-DLE, MAMAMOO, Oh My Girl, AOA e Lovelyz. Através dos votos da transmissão ao vivo da final, as integrantes do MAMAMOO foram coroadas como as grandes vencedoras da primeira temporada.