Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Queendom 2: Estreia traz as primeiras performances de VIVIZ e Hyolyn; Assista!

O programa estreou nesta quinta-feira, 31, às 9h20 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 31/03/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais do VIVIZ e da solista Hyolyn - Divulgação/Mnet
Imagens promocionais do VIVIZ e da solista Hyolyn - Divulgação/Mnet

Nesta quinta-feira, 31, a estreia do “Queendom 2”, programa da Mnet que apresenta batalhas de apresentações entre idols femininas trouxe o primeiro desafio: realizar uma perfomance da música mais representativa do grupo ou solo. Para realizar a primeira rodada de apresentações, o girlgroup VIVIZ e a solista Hyolyn foram escolhidas como as duas primeiras artistas a performarem.

Após serem selecionadas, SinB, Eunha e Umji, as artistas que formam o VIVIZ contaram que tiveram dificuldades para escolher a canção. No entanto, como ex-integrantes do GFRIEND, um conselho da ex-colega de palco Sowon, fez com que a decisão fosse tomada.

Como sempre dissemos, somos VIVIZ e GFRIEND, então não há razão para excluir músicas do GFRIEND”. – SinB

Assim, VIVIZ apresentou os clássicos “Time for the Moon Night” e “Rough” do GFRIEND. Confira a vídeo!

Após a performance, Eunha contou como se sentiu enquanto estavam palco: “Olhei para o público após nossa apresentação e eles estavam chorando. Ver isso me fez chorar também. Eu não queria chorar na frente de nossos fãs, então segurei.”

Assim como as meninas no VIVIZ, Hyolyn também escolheu uma música do grupo que foi integrante por 7 anos e apresentou “Touch My Body”, faixa icônica do SISTAR. Confira!