Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Laura Rauseo

Quantos anos tem os personagens de Turma da Mônica — A Série? Laura Rauseo responde

Em entrevista exclusiva para a Recreio, Laura Rauseo revelou qual é a verdadeira idade dos personagens em 'Turma da Mônica — A Série'

Daniela Bazi Publicado em 06/08/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Rauseo como Magali em 'Turma da Mônica - A Série - Reprodução/Globoplay
Laura Rauseo como Magali em 'Turma da Mônica - A Série - Reprodução/Globoplay

Turma da Mônica — A Série” estreou no final do mês passado, e já se tornou um dos maiores sucessos nas redes sociais.

A produção, que está disponível no Globoplay, acompanha uma investigação liderada por Denise, a maior fofoqueira do Bairro do Limoeiro, que busca encontrar o culpado por sabotar a festa de Carminha Fru Fru. No entanto, os principais suspeitos de tal tragédia são Mônica e seus amigos, que terão que superar suas inseguranças e revelar segredos para desvendar o enigma.

Na trama, Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira estão de volta para seus icônicos papeis como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. O grupo de atores são responsáveis por dar vida à turminha desde o ano de 2019, com o filme “Turma da Mônica — Laços”, quando o elenco representou os personagens criados por Mauricio de Sousa com, aproximadamente, 8 anos de idade. Mas, qual é a idade dos personagens na série?

Em entrevista exclusiva para a Recreio, Laura comentou que o diretor da série, Daniel Rezende, revelou que os personagens possuem 13 anos na produção disponível no Globoplay.

“Eu literalmente cresci com a Magali, né? Em Laços a Magali tinha quantos anos? Acho que uns oito [anos], eu tinha dez, aí em Lições ela já ta crescendo e na série o diretor me disse que os personagens tinham 13 anos, eu tinha 14 então tipo, eu literalmente cresci com a Magali né?”, afirmou a intérprete de Magali.

Além disso, a atriz também revelou que não se importa de que as pessoas a reconheçam como Magali. “Muitos atores, eu vejo que eles têm problema de ficar marcado só com um personagem, mas isso não é um problema meu, eu literalmente não me incomodo com isso. Por que, eu sou chamada mais de Magali do que de Laura, sabe? As pessoas da minha escola, todo mundo me chama de Magali, mas eu não me incomodo com isso, até por que foi a Magali que me proporcionou tudo isso, sabe?”.

A entrevista completa com Laura estará disponível no canal oficial da Recreio no Youtube em breve. Enquanto isso, confira a conversa incrível que tivemos com Giulia Benite, Emily Nayara, Becca Guerra e Luiza Gatai, as intérpretes de Mônica, Milena, Denise e Carminha Fru Fru.