Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Personagens

Quando será a estreia da Ms. Marvel no MCU?

Apesar de Kamala Khan ter sua série confirmada, a primeira aparição da heroína não será em seu projeto solo. Saiba mais!

Redação Publicado em 23/07/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamala Khan, a Ms. Marvel - Divulgação/Marvel
Kamala Khan, a Ms. Marvel - Divulgação/Marvel

A chegada da Ms. Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel é uma das mais esperadas por todos os fãs da editora. No entanto, segundo o jornalista insider Charles Murphy, mesmo com Kamala Khan tendo sua série já confirmada, a primeira aparição da personagem não deverá ser em sua produção solo.

De acordo com Murphy, as gravações do projeto estavam marcadas para serem iniciadas em agosto, porém, tiveram que ser adiadas para novembro devido a pandemia do coronavírus. Contudo, mesmo antes deste imprevisto, o plano do estúdio seria introduzi-la no MCU antes do lançamento da série.

Desta forma, a Ms. Marvel chegaria ao universo da mesma forma em que aconteceu com o Homem-Aranha e o Pantera Negra, aparecendo pela primeira vez em alguma produção paralela, antes de se tornar o centro das atenções em seu projeto solo.

O jornalista também afirmou que o elenco ainda não teria sido escalado, porém, a ideia é de que isso aconteça o mais rápido possível para que logo possa ser feita a estreia de Kamala Khan nas telonas.