Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Personagens

Qual será o futuro da Feiticeira Escarlate no MCU? Elizabeth Olsen responde

A última aparição da Feiticeira Escarlate no MCU foi em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

Redação Publicado em 30/06/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Feiticeira Escarlate em cena de “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura” - Divulgação/ Marvel Studios
A Feiticeira Escarlate em cena de “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura” - Divulgação/ Marvel Studios

A Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, é uma das personagens mais adoradas pelos fãs dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. A mais recente aparição de Wanda Maximoff foi no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, no entanto, a atriz já afirmou que não sabe o que acontecerá com a heroína no futuro do MCU.

Em uma recente entrevista para o programa Good Morning America, Olsen disse o seguinte: "ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Não tenho ideia de qual será meu futuro".

Apesar de Elizabeth ter demonstrado interesse em realizar uma participação na série sobre Agatha Harkness, em um eventual filme solo de Wanda, ou quando os X-Men se unirem oficialmente ao MCU, a Marvel ainda não revelou informações sobre as próximas produções em que poderemos ver a Feiticeira Escarlate em cena.

Além disso, em maio deste ano, também em entrevista ao Good Morning America, Olsen já havia revelado que não estará presente na série “Agatha: House of Harkness”, estrelada por Kathryn Hahn.

“Quer dizer, eu faria qualquer coisa com Hahn. Eu não vou aparecer nessa série — ou, pelo menos, não que eu saiba. Mas amo aquela mulher tanto, e me diverti tanto filmando WandaVision com ela... Espero que Kevin Feige esteja assistindo a isso", declarou.

Inspirada nas HQs da Marvel Comics, “Agatha: House of Harkness” promete dar continuidade a história da vilã que foi introduzida no MCU através da série WandaVision, além de desvendar mistérios do passado da bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hann). A produção ainda não possui data de estreia revelada.