Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Qual será o destino de Max na 5ª temporada de ‘Stranger Things’? Sadie Sink responde

A atriz revelou ainda como os criadores da série decidem o fim dos personagens na trama

Redação Publicado em 04/07/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max em cena da quarta temporada de 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix
Max em cena da quarta temporada de 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix

Em entrevista ao Deadline, Sadie Sink, a interprete de Max Mayfield em ‘Stranger Things’, revelou que o futuro da personagem após os acontecimentos dos episódios finais da quarta temporada da série ainda é incerto para ela.

Na trama, Max é a vítima final de Vecna, o poderoso vilão que tenta levar o caos do Mundo Invertido para o mundo real. Assim, nos últimos capítulos, a personagem quase perde a vida ao ter sua mente corrompida e os ossos de suas pernas e braços quebrados pelo vilão, ficando viva, porém em coma após Eleven interferir o plano do antagonista.

Tendo isso em vista, Sadie revela que não sabe quais serão os rumos de Max na quinta e última temporada da produção, além de revelar que os criadores da série, os irmãos Duffer, mudaram a narrativa de sua personagem — mas que tudo isso tem um motivo:

Com a quinta temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram", contou. "Mas há tantos personagens. Algumas das mortes no programa são tão impactantes para a audiência e os outros personagens em geral. Mas eles realmente mudaram a história. Eu sei que os Duffers são sempre muito cuidadosos e calculistas com quem eles estão matando. Eles nunca vão matar um personagem apenas por matar. Sempre tem que mover o enredo e estar certo naquele momento e na história. Tenho plena fé neles", explicou a atriz.

A sinopse da quarta temporada diz: “Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

O quarto ano de “Stranger Things” teve sua primeira leva de episódios divulgada em 27 de maio, enquanto os últimos dois episódios (o primeiro com 1h25 de duração e o segundo com 2h30), chegaram a Netflix na última sexta-feira, 01. Confira o trailer!