Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Qual música salvaria Sadie Sink do Vecna? Atriz responde

O Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things já está disponível no Netflix

Daniela Bazi Publicado em 31/05/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink como Max em Stranger Things - Divulgação/Netflix
Sadie Sink como Max em Stranger Things - Divulgação/Netflix

O assunto mais comentado da internet nos últimos dias são os episódios do Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things, lançados na plataforma de streaming Netflix na última sexta-feira, 27.

Um dos detalhes da trama mais citado pelos fãs é a saga de Max, personagem interpretada pela atriz Sadie Sink, que acaba sendo amaldiçoada pelo vilão Vecna, e só consegue ser libertada ao escutar sua música favorita “Running Up That Hill", da cantora britânica Kate Bush. Mas, você já imaginou qual seria a música que salvaria a intérprete na vida real?

Em uma recente entrevista, Sadie revelou que, se estivesse passando pela mesma situação que sua personagem no mundo real, a música que poderia salvá-la de Vecna seria "august", de Taylor Swift. Sink até mesmo afirma que "Essa música honestamente pode me reviver de qualquer coisa".

Vale lembrar que a relação entre a intérprete de Max com Swift já não é de hoje. A atriz foi responsável por estrelar o curta-metragem da cantora para a versão de 10 minutos da música “All Too Well”, que também contou com a participação do ator Dylan O’Brien no papel do par romântico de Sadie. Relembre!

Com sete episódios, o Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things já está disponível no Netflix. Os últimos dois capítulos serão disponibilizados na plataforma em 1º de julho, ambos com duas horas de duração. Assista ao trailer!