Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

PSY: Title track do novo comeback será em parceria com Suga, do BTS

O retorno será realizado também com o lançamento do álbum “PSY 9th” que conta com a colaboração de diversos idols; Confira detalhes!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do single “That That” - Divulgação/ Twitter/ psy_oppa
Capa do single “That That” - Divulgação/ Twitter/ psy_oppa

Com comeback confirmado para a próxima sexta-feira, 29, PSYjá começou a divulgar mais detalhes sobre o seu retorno. Desta vez, o idol anunciou que “That That”, seu primeiro single em cinco anos, contará com a colaboração de Suga, do BTS.

A confirmação da parceria foi realizada também com o lançamento de um teaser de 25 segundos que traz PSY em um cenário parecido com os de filmes clássicos de faroeste em preparação para o lançamento do MV. Confira!

Vale lembrar que além de emprestar sua voz para a faixa, Suga também é responsável por produzir a letra de “That That”.

Além disso, a nova canção é a Tittle Track de “PSY 9th”, o novo álbum de PSYque contará com feats com grandes idols como Heize, Jessi, HwaSa, Crush, Tablo e SungSiKyung. Confira as faixas!

1. "9Intro"

2. "That That" (Prod. & Feat. SUGA of BTS)

3. "Celeb"

4. "You Move Me" (Feat. Sung Si Kyung)

5. "Sleepless" (Feat. Heize)

6. "Ganji" (Feat. Jessi)

7. "Now" (Feat. HwaSa)

8."Happier" (Feat. Crush)

9. "Hello Monday"

10. "Everyday"

11. "ForEVER" (Feat. Tablo)

12. "Dear Me

PSY debutou oficialmente como solista em janeiro de 2001 pela empresa Cream Record. Ele mudou para a YG Entertainment em 2010, onde lançou hits como “Gangnam Style” e “Gentleman”, permanecendo até maio de 2018. No ano seguinte, fundou sua própria empresa, a PNation, onde hoje agencia artistas como Jessi, HyunA, Dawn, Crush e Heize.

Seu mais recente lançamento foi em 2017, através do álbum “4X2=8”, onde divulgou MVs para os singles “I Luv It” e “New Face”. Confira!