Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

PSY realiza aguardado comeback com Suga, do BTS; Confira o MV!

Situado no velho oeste, o MV marca o primeiro retorno de PSY em cinco anos

Redação Publicado em 29/04/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSY e Suga no MV de "That That" - Divulgação/ Youtube/ officialpsy
PSY e Suga no MV de "That That" - Divulgação/ Youtube/ officialpsy

A espera acabou! Após cinco anos de hiato, PSY retorna ao cenário musical coreano e traz companhia. Contando com a participação de Suga, do BTS, nesta sexta-feira, 29, o idol divulgou o MV de “That That”.

Com jaquetas repletas de franjas, chapéus de cowboy e uma troca de socos épica entre os dois artistas, a dupla conseguiu realizar o feito de levar o K-pop para o velho oeste. Confira!

Vale lembrar que “That That” contou não só com a voz de Suga, mas o artista contribuiu também para o desenvolvimento da canção.

Além disso, a faixa é a tittle track de “PSY 9th”, o novo álbum do dono do hit “Gangnam Style” que também foi lançado hoje e que conta comparticipações de nomes como Heize, Jessi, HwaSa, Crush, Tablo e Sung Si Kyung. Ouça abaixo!

O debut oficial de PSY como solista ocorreu em janeiro de 2001 pela empresa Cream Record. Nove anos depois ele mudou para a YG Entertainment, onde lançou hits como “Gangnam Style” e “Gentleman”, permanecendo até maio de 2018. Em 2011, fundou sua própria empresa, a PNation, onde hoje agencia artistas como Jessi, HyunA, Dawn, Crush e Heize.