Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Star Wars

Próximo filme de Star Wars será lançado em 2023

A confirmação foi realizada por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm

Redação Publicado em 27/05/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo de "Star Wars" - Divulgação/ LucasFilm
Logo de "Star Wars" - Divulgação/ LucasFilm

Um universo inteiro ainda a explorar! Star Wars ganhará um novo longa-metragem em 2023 que contará com a direção de Taika Waititi (Thor Ragnarok), conforme informado por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em entrevista ao GamesRadar.

Apesar de revelar o ano, Kennedy ressaltou que a escolha da data ainda não foi confirmada, mas que o lançamento deverá ser feito nos meses finais de 2023. “Não é só 2023, mas os últimos meses de 2023. Não acertamos totalmente a data de estreia ainda", revelou.

Sobre a última participação das tramas relacionadas a família Skywalker nos cinemas ter acontecido três anos atrás com “A Ascensão Skywalker” (2019), Kennedy compartilhou que mesmo assim, outras produções da saga podem anteceder o que acontecerá nas próximas obras. "O futuro da franquia esteve em movimento desde sempre. Enquanto isso, temos muitos trabalhos excitantes acontecendo na televisão, que pode informar o que faremos a seguir. É tudo intencional", acrescentou.

A presidente concluiu o discurso informando qual a pretensão com o retorno da franquia para as telonas: "E, por fim, nós temos grandes talentos trabalhando conosco. São pessoas que se importam profundamente com a próxima iteração de Star Wars, e com levar as pessoas de volta aos cinemas. Queremos retornar com um estouro. Isso é importante para nós".

Vale lembrar que mesmo longe dos cartazes, as histórias derivadas de Star Wars continuaram marcando presença nas telinhas, visto que hoje, 27, a série “Obi-Wan Kenobi” realiza sua aguardada estreia na Disney+. Confira o trailer abaixo!

Além disso, “Andor”, estrelada por Diego Luna, deverá ser lançada ainda este ano, enquanto a terceira temporada de “O Mandaloriano”, a primeira season de “Ahsoka” e o surgimento de “Skeleton Crew”, projeto realizado por Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) para a saga devem estrear em 2023.