Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Produtor de ‘Stranger Things’ promete que Volume 2 será "soco no coração"

O segundo volume de episódios deve chegar a Netflix em 1º de julho

Redação Publicado em 01/06/2022, às 13h32

Steve, Dustin, Max, Robin, Nancy e Lucas em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Steve, Dustin, Max, Robin, Nancy e Lucas em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

Com a chegada da primeira leva de episódios da quarta temporada de “Stranger Things” disponibilizadas na última sexta-feira, 27, os fãs da produção aguardam os capítulos finais que, segundo revelado pelo o produtor e diretor Shawn Levy em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, darão um "soco bem no coração".

Responsável por dirigir os episódios "O monstro e a super-heroína" e "Querido Billy" na nova season, Levy contou que as duas últimas partes esclarecerão os terrores que assolam Eleven e seus amigos."[Matt e Ross Duffer] falaram: 'Quer saber? Respostas soam bem'. Agora, é a hora. É a hora de explicar tudo," disse. "Isso reposiciona tudo que sabemos sobre o mal em Hawkins e os vilões sobrenaturais. Certamente, serve de trampolim para o que vem depois."

Logo após, Levy revelou o que esperar da continuação: "Tendo visto os dois capítulos finais, eles são tão emocionantes quanto são cinematográficos. Eles são realmente um deleite para os olhos, mas eles dão um soco bem no coração. Então, é isso que vou falar sobre."

No bate-papo, o diretor expôs ainda quais são as intenções para a produção da quinta e última temporada da série: "Será agridoce para nós gravarmos e será agridoce para o público ver, mas esperamos que seja também profundamente satisfatório, porque todos nós sabemos, como fãs de outras séries, que poucos sentimentos são tão ruins quando um final decepcionante. E não há a menor chance que daremos qualquer coisa menos que um final satisfatório aos nossos fãs fieis".

“Stranger Things” terá os episódios da quarta temporada divididos em duas levas: a primeira já divulgada em 27 de maio e a segunda que chegará ao catálogo da Netflix em 1º de julho. Relembre o trailer final!