Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Primeiro full álbum do BLACKPINK é confirmado e ganha previsão de lançamento

A empresa responsável pelo grupo revelou que a divulgação do novo projeto será feito através de três etapas. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 18/05/2020, às 13h49 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK durante o Coachella de 2019 - Divulgação
BLACKPINK durante o Coachella de 2019 - Divulgação

Os BLINKs finalmente podem comemorar! Durante o dia de ontem, 17, a YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK, confirmou através de um comunicado os planos para o próximo comeback do grupo, incluindo o primeiro full álbum, contando com mais de dez músicas.

O anúncio diz que Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa já terminaram todas as gravações, e que as promoções do novo lançamento serão feitas através de três fases entre os meses de junho e setembro deste ano.

A primeira etapa será o pré-lançamento das faixas para o público, e o lançamento do primeiro single. A empresa revelou que as integrantes estão na fase final da produção das imagens de divulgação que deverão lançadas também no mês de junho, assim como também já estão terminando os ensaios das novas coreografias.

A segunda etapa deverá acontecer entre os meses de julho e agosto, com o lançamento do segundo single em um formato especial. Segundo a YG, outros detalhes ainda não podem ser revelados no momento, mas prometem ser um novo tipo de música especial.

Já a terceira e última fase será a estreia do álbum completo no mês de setembro. De acordo com a empresa, essa estratégia de divulgação em três fases foi feita com o intuito de gerar mais interação entre fãs e artistas. “Como nos preparamos para esse álbum por um longo tempo, lançaremos os conteúdos em três etapas diferentes, para que o grupo tenha oportunidades de visitar os fãs com mais conteúdo e performances”, revelou em comunicado.

O próximo lançamento do BLACKPINK será a parceria com a cantora norte-americana Lady Gaga com a música Sour Candy, no dia 29 de maio, para seu álbum Chromatica. A YG também prometeu novos projetos internacionais do grupo em parceria com a gravadora Universal Music para aumentar cada vez mais o reconhecimento do grupo em outros países.


+Assine Amazon Music para ouvir músicas K-POP- https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM