Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

O que aconteceu com a Sam no novo iCarly?

Entre os personagens principais, a melhor amiga de Carly e Freddie é a única que não voltou para o revival da Paramount+

Daniela Bazi Publicado em 18/06/2021, às 09h25 - Atualizado em 11/03/2022, às 18h20

Sam Puckett (Janette McCurdy) em iCarly - Divulgação/Nickelodeon
Sam Puckett (Janette McCurdy) em iCarly - Divulgação/Nickelodeon

A ausência da personagem Sam Puckett, interpretada por Janette McCurdy, no recente revival de iCarly produzido pela plataforma de streaming Paramount+ já não é surpresa para ninguém. Em junho de 2021, Miranda Cosgrove (Carly Shay), já havia revelado em entrevista para o Entertainment Weekly que, apesar de não estar presente fisicamente, Sam seria mencionada na série, e não será esquecida como muitos temiam.

“Nós falamos muito sobre todo o relacionamento com a Sam e onde a Sam está no episódio piloto. E nós a mencionamos um pouco ao longo da temporada, então nós com certeza vamos explicar isso na série”, comentou a atriz. Com a estreia da nova versão de iCarly na Paramount+, tivemos a oportunidade de descobrir logo no primeiro episódio onde Sam está, assim como Miranda disse.

Na cena, Carly e Freddie (Nathan Kress) conversam sobre trazer o iCarly de volta, onde o garoto encoraja a amiga a tentar novamente, mesmo sem um parceiro. Então, a irmã mais nova de Spencer (Jerry Trainor) desabafa dizendo “Eu não preciso de um parceiro, preciso da Sam. Mas ela está seguindo sua felicidade com aquela gangue de motoqueiros”.

Freddie revela que o nome da gangue é “Os Obliteradores”, e acaba se perguntando se sua colega e ex-namorada está bem com a escolha. Carly, como uma boa melhor amiga, responde “É a Sam. Eu espero que eles [os motoqueiros] estejam bem”.

iCarly foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012, e contava a história de Carly, uma adolescente que junto de seus dois melhores amigos, Sam e Freddie, decidiram criar o seu próprio programa na internet. A nova versão se passa 10 anos após os acontecimentos originais, apresentando os personagens principais com novas vidas: Spencer agora é rico, Freddie está divorciado e Carly decide voltar a produzir conteúdos para o iCarly.